Helloween: trabalhando pesado em novo álbum
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 17 de maio de 2010
Os alemães do HELLOWEEN estão atualmente no Mi Sueno Studios — de propriedade do vocalista da banda, Andi Deris —, sob a batuta do produtor Charlie Bauerfeind trabalhando duro nas novas composições que estarão em seu vindouro álbum de inéditas.
"Para aquelas que acharam nosso último álbum um tanto calmo, temos ótimas notícias: o novo trabalho será como um soco na sua cara! Será bem pesado e contará com todas as características do HELLOWEEN! Algumas músicas são bem pesadas, outras contarão com as partes mais rápidas já tocadas pelo nosso baterista, Dani [Löble], e será demais! Estou muito excitado com esse novo material e mal posso esperar para gravar meu baixo nessas canções mais pesadas", disse o baixista Markus Grosskopf, em comunicado oficial.
O novo trabalho do HELLOWEEN está agendado para chegar às lojas do mundo todo no dia 31 de outubro, seguido por uma turnê mundial que tem início na Europa, no fim do ano.
O mais recente trabalho do grupo, "Unarmed - Best Of 25th Anniversary", contém regravações de clássicos do grupo alemão sob uma nova roupagem. Seu lançamento aconteceu no dia 30 de março, via The End Records, sob licença da Sony Music Entertainment Germany. A capa do álbum foi assinada por Martin Haeusler, que já havia trabalhado com a banda em "The Legacy" e "Gambling With The Devil".
"Unamerd" também foi lançado em formato digipack, com um DVD contendo um documentário de trinta minutos mostrando o processo de gravação do trabalho.
Por fim, assista a um vídeo gravado no Mi Sueno Studios, em que os integrantes do HELLOWEEN falam a respeito do vindouro CD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
O icônico guitarrista que se tornou o maior herói de Dave Mustaine
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
Cinco bandas que lançaram um hit e nunca mais repetiram o sucesso com outras músicas
A impagável reação de Paul Di'Anno ao ouvir o hit "Morango do Nordeste"
O que Cazuza quis dizer com "sua piscina está cheia de ratos" em "O Tempo Não Para"


Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
As 50 melhores músicas de 2025 segundo a Metal Hammer
Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal



