Blink-182: mais um disco da banda relançado em vinil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E os rumores foram oficalmente confirmados: o (até agora) último álbum de inéditas do blink-182, entitulado simplesmente de “Blink-182″ (2003), será relançado em vinil dulpo de 180 gramas, com altíssima qualidade sonora.

839 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy

O relançamento será feito pela Mightier Than Sword Records, que vai editar o álbum da seguinte maneira:

- Embalagem gatefold;
– Capa em alto-relevo;
– Encarte em 10×10″, imitando o encarte da edição em CD;
– Lado D (ou o lado B do segundo disco) com um imagem do “smiley” da capa do disco, como você já viu aqui no TMDQA!

E não é só isso. A MTS vai lançar os LPs em versões coloridas, da seguinte forma:

500 cópias em vinil preto de 180 gramas;
500 cópias “manchadas” com uma mistura de verde e rosa;
500 cópias com metade rosa, metade verde;
500 cópias “manahcadas” com uma mistura de rosa e branco;
2,000 cópias em vinil rosa, à venda exclusivamente nas lojas Hot Topic.

A pré-venda do LP começa no dia 24 de maio, na webstore da MTS. Infelizmente, a loja só envia para os Estados Unidos e para o Canadá, ou seja: para conseguir um desses, só pedindo para alguém enviar de lá para você, ou aguardar a venda em sites como o eBay.

Mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

839 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1840 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4346 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"741 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda477 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder4786 acessosRush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online