Manowar: agente de fotografia processa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: The Hollywood Reporter, Tradução
Enviar Correções  

Eriq Gardner, do The Hollywood Reporter, informa que o agente que representa uma fotógrafa que foi contratado para fazer uma sessão de fotos do MANOWAR ajuizou um processo de 5 milhões de dólares na Suprema Corte de Nova Iorque contra a empresa que agencia a banda, que é dirigida pelo baixista Joey DeMaio. Na queixa, Yasha Young diz que representa Annie Bertram, que foi contratada pela Magic Circle Films, empresa de gestão no ramo musical que a queixa indica ser presidida pelo "Joey de Majo" (sic).

Ross The Boss: ex-guitarrista do Manowar toca seus riffs preferidos (vídeo)Linkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Young diz que quando ela chegou na Alemanha para discutir as fotos e uma "colaboração mais ampla" com o MANOWAR, ela se encontrou com o "guarda-costas" de Joey que a escoltou até um taxi que a levou a um hotel "decadente e fora de mão". Outro "guarda-costas" levou-a até um quarto e disse para o primeiro "guarda-costas" sair. Lá, ela alega que lhe disseram que ela devia 25 mil dólares à empresa e foi instruída a preencher um cheque na hora.

Nas palavras exatas relatadas na queixa: "Disseram a ela que assim que ela assinasse o cheque ela poderia ir e que, se ela saíssem sem fazer o pagamento, as coisas ficariam ‘bem ruins’ para a querelante. Também disseram a ela que ela tinha duas opções: ou assinava um cheque de 25 mil dólares e ‘acabava com tudo’ ou ‘seria processada como nunca tinha sido antes,’ e que a querelante ‘nunca mais seria feliz’."

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ross The Boss: ex-guitarrista do Manowar toca seus riffs preferidos (vídeo)

Arquivo do Rock: Cinco anos do festival Monsters of Rock de 2015Arquivo do Rock
Cinco anos do festival Monsters of Rock de 2015

Ross The Boss: assista vídeo oficial de "Born On Fire"Steel Warrior: vocalista grava cover de "Heart of Steel" do ManowarEm 04/04/2011: Morria Scott Columbus, baterista do Manowar

Manowar: Regis Tadeu comenta sobre fãs no PânicoManowar
Regis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico

Manowar: ajudando Comitiva a salvar o hit Camaro AmareloManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"


Linkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vícioLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?Guns N' Roses
Qual o patrimônio dos músicos da banda?


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin