Manowar: agente de fotografia processa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: The Hollywood Reporter, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eriq Gardner, do The Hollywood Reporter, informa que o agente que representa uma fotógrafa que foi contratado para fazer uma sessão de fotos do MANOWAR ajuizou um processo de 5 milhões de dólares na Suprema Corte de Nova Iorque contra a empresa que agencia a banda, que é dirigida pelo baixista Joey DeMaio. Na queixa, Yasha Young diz que representa Annie Bertram, que foi contratada pela Magic Circle Films, empresa de gestão no ramo musical que a queixa indica ser presidida pelo "Joey de Majo" (sic).

989 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Young diz que quando ela chegou na Alemanha para discutir as fotos e uma “colaboração mais ampla” com o MANOWAR, ela se encontrou com o “guarda-costas” de Joey que a escoltou até um taxi que a levou a um hotel “decadente e fora de mão”. Outro “guarda-costas” levou-a até um quarto e disse para o primeiro “guarda-costas” sair. Lá, ela alega que lhe disseram que ela devia 25 mil dólares à empresa e foi instruída a preencher um cheque na hora.

Nas palavras exatas relatadas na queixa: “Disseram a ela que assim que ela assinasse o cheque ela poderia ir e que, se ela saíssem sem fazer o pagamento, as coisas ficariam ‘bem ruins’ para a querelante. Também disseram a ela que ela tinha duas opções: ou assinava um cheque de 25 mil dólares e ‘acabava com tudo’ ou ‘seria processada como nunca tinha sido antes,’ e que a querelante ‘nunca mais seria feliz’.”

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

989 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1156 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Músicas LongasMúsicas Longas
12 das melhores do Metal com mais de 20 minutos

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online