Manowar: agente de fotografia processa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: The Hollywood Reporter, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eriq Gardner, do The Hollywood Reporter, informa que o agente que representa uma fotógrafa que foi contratado para fazer uma sessão de fotos do MANOWAR ajuizou um processo de 5 milhões de dólares na Suprema Corte de Nova Iorque contra a empresa que agencia a banda, que é dirigida pelo baixista Joey DeMaio. Na queixa, Yasha Young diz que representa Annie Bertram, que foi contratada pela Magic Circle Films, empresa de gestão no ramo musical que a queixa indica ser presidida pelo "Joey de Majo" (sic).

2106 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

Young diz que quando ela chegou na Alemanha para discutir as fotos e uma “colaboração mais ampla” com o MANOWAR, ela se encontrou com o “guarda-costas” de Joey que a escoltou até um taxi que a levou a um hotel “decadente e fora de mão”. Outro “guarda-costas” levou-a até um quarto e disse para o primeiro “guarda-costas” sair. Lá, ela alega que lhe disseram que ela devia 25 mil dólares à empresa e foi instruída a preencher um cheque na hora.

Nas palavras exatas relatadas na queixa: “Disseram a ela que assim que ela assinasse o cheque ela poderia ir e que, se ela saíssem sem fazer o pagamento, as coisas ficariam ‘bem ruins’ para a querelante. Também disseram a ela que ela tinha duas opções: ou assinava um cheque de 25 mil dólares e ‘acabava com tudo’ ou ‘seria processada como nunca tinha sido antes,’ e que a querelante ‘nunca mais seria feliz’.”

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2106 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

Sad & UselessSad & Useless
As fotos mais constrangedoras do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"5000 acessosBateria e baixo: ouça a cozinha de algumas bandas clássicas5000 acessosMetallica: vídeo diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online