Slash: Falando sobre seus filmes preferidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: gibson.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Falando em maio de 2010 com o Timesonline, Slash admitiu que seu filme preferido é "Ensina-me a Viver" ("Harold and Maude").
1082 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

"Sou um grande fã dos filmes do final dos anos 60 e início dos 70. 'Os Implacáveis' ('The Getaway') com Steve McQueen - um ótimo filme de ação e Steve McQueen esteve fenomenal. 'Tubarão' ('Jaws') foi ótimo; 'O Poderoso Chefão' ('The Godfather'); 'Maratona da Morte' ('Marathon Man')... Acho que meu filme preferido quando eu era um garoto, que permanece até hoje é 'Ensina-me a Viver' ('Harold and Maude'). Um filme peculiar porém hilário. Uma família rica com um garoto suicida que se recusa a seguir as regras de uma família certinha e não se casa. Acaba se apaixonando por uma mulher de 90 anos. É simplesmente fantástico, as passagens de suicídio, quando ele corta seus pulsos. E também 'O Exorcista' ('The Exorcist'), 'A Profecia' ('The Omen')..."

Slash também falou ao Courier Mail na Austrália que não está interessado em um filme biográfico. "Pessoas me perguntaram se eu não gostaria de autorizá-la (sua autobiografia) para um filme. Realmente não me interessa. Eu não poderia imaginar alguém me interpretando."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2014
Post de 30 de maio de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Melissa ReeseMelissa Reese
Sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash tocava riff do "Chinese Democracy" em 1988?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosMetallica: Músicos falam sobre a importância da banda5000 acessosLed Zeppelin: fãs do mundo todo tocando "Black Dog"5000 acessosMax Cavalera: "Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online