Slash: Falando sobre seus filmes preferidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maneco Grotesco, Fonte: gibson.com, Tradução
Enviar Correções  

Falando em maio de 2010 com o Timesonline, Slash admitiu que seu filme preferido é "Ensina-me a Viver" ("Harold and Maude").

Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sou um grande fã dos filmes do final dos anos 60 e início dos 70. 'Os Implacáveis' ('The Getaway') com Steve McQueen - um ótimo filme de ação e Steve McQueen esteve fenomenal. 'Tubarão' ('Jaws') foi ótimo; 'O Poderoso Chefão' ('The Godfather'); 'Maratona da Morte' ('Marathon Man')... Acho que meu filme preferido quando eu era um garoto, que permanece até hoje é 'Ensina-me a Viver' ('Harold and Maude'). Um filme peculiar porém hilário. Uma família rica com um garoto suicida que se recusa a seguir as regras de uma família certinha e não se casa. Acaba se apaixonando por uma mulher de 90 anos. É simplesmente fantástico, as passagens de suicídio, quando ele corta seus pulsos. E também 'O Exorcista' ('The Exorcist'), 'A Profecia' ('The Omen')..."

Slash também falou ao Courier Mail na Austrália que não está interessado em um filme biográfico. "Pessoas me perguntaram se eu não gostaria de autorizá-la (sua autobiografia) para um filme. Realmente não me interessa. Eu não poderia imaginar alguém me interpretando."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosTamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesadoHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado


Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Cli336 CliHo