Bon Jovi: lançando performance acústica ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bon Jovi fez parceria com o site Tagged.com para fazer uma premiere do vídeo oficial de "Saturday Night," em performance ao vivo com um conjunto acústico da turnê Circle Tour. A começar por hoje, membros do Tagged serão agraciados com um convite exclusivo para assistir a performance especial no perfil oficial do Bon Jovi no Tagged no endereço:
http://www.tagged.com/bonjovimusic

2523 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

A premiere do Tagged do vídeo do BON JOVI representa um esforço contínuo de trazer música de primeira linha a seus 80 milhões de usuários. Além da premiere do vídeo, os membros vão ter a chance de ouvir uma mensagem personalizada do tecladista do BON JOVI David Bryan. Já sendo a terceira rede social dos EUA, o Tagged.com rapidamente está se colocando no epicentro do conteúdo musical oferecendo vídeos e músicas com mensagens personalizadas de artistas incentivando os membros a compartilhar seu trabalho.

“Bon Jovi é uma banda fértil com uma enorme base de fãs. Esse esforço incrível de oferecer aos fãs a primeira visualização da 'Saturday Night' no Tagged é certamente um apelo a milhões de nossos membros,” disse Greg Tseng CEO e co-fundador do Tagged.

Em 11 de maio o BON Jovi estará também relançando sua inteira coleção de álbuns de estúdio em “Edições Especiais” que vão incluir faixas raras gravadas ao vivo na época. Esses álbuns também vão trazer nova arte, fotos e encartes documentando a evolução da banda durante sua carreira de vinte e cinco anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

815 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
"Eu sou o Tom Cruise do Rock 'n' Roll!"

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3984 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRevolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedores

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online