Gilby Clarke: músico fala novamente sobre acidente de moto (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rockerrazzi.com entrevistou o guitarrista Gilby Clarke (GUNS'N'ROSES e ROCK STAR SUPERNOVA) no sexto evento anual da "MusiCares MAP Fund benefit" para apoiar mulheres em recuperação e saudar a primeira dama Betty Ford e o seu Betty Ford Center, que aconteceu na última sexta, 7 de maio no clube Nokia em Los Angeles, Califórnia. Assista à conversa abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Gilby Clarke anunciou seu primeiro show desde que ele sofreu sérias complicações decorrentes de um acidente com a sua moto no dia 10 de janeiro de 2010. Clarke vai tocar no Brixton em Redondo Beach, Califórnia no dia 28 de maio.

Clarke teve três ossos quebrados no seu pé/tornozelo esquerdo e um osso quebrado no seu pé direito. Ele passou por uma segunda cirurgia no começo de fevereiro onde "eles me colocaram uma haste, uma placa e um monte de parafusos," ele escrveu no seu blog. Ele disse também, "Tudo está sarando bem; foi bom eu estar em boa saúde."

Clarke, 47, é mais conhecido pelo período de três anos em que ele foi guitarrista base do GUNS'N'ROSES. Ele se juntou à banda em novembro de 1991, no lugar de Izzy Stradlin, que tinha deixado a banda no meio de uma turnê de 28 meses pelo mundo. Gilby também tocou com ROCK STAR SUPERNOVA, HEART, NANCY SINATRA, Kathy Valentine (do THE GO-GO'S) e também com o reformado MC5 na sua turnê européia em 2005.

Clarke produziu vários artistas, incluindo L.A. GUNS, BULLETS AND OCTANE, THE BRONX, GIRLSPLAYBOYS, VAINS OF JENNA e LADYJACK.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, 10 momentos inesquecíveis de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda caipira toca Paradise City no meio da rua

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosMetallica: banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"4844 acessosJeff Hanneman: Metal Hammer homenageia com belo pôster

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online