Beatles: um quarteto de zumbis em "Paul is undead"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do G1, os BEATLES vão se transformar em zumbis na adaptação do livro “Paul is undead”, de Alan Goldsher, para os cinemas. Em português, o título seria "Paul Não Está Morto". No livro, John Lennon encarna um zumbi guitarrista que mata e reanima Paul McCartney e em seguida faz o mesmo com Ringo Starr e George Harrison. Eles saem às ruas para devorar cérebros dos fãs ao redor do mundo, além de combater uma ninja chamada Yoko Ono e serem perseguidos pelo maior caçador de zumbis: o vocalista do ROLLING STONES, Mick Jagger. Um dos sócios da produtora Doublé Feature, Stacey Sher, falou sobre o projeto. “Como você pode não amar um livro onde Jesus concorda com o zumbi de John Lennon que os Beatles são de fato maiores que ele”, afirmou Sher. “Nós iremos em breve para os estúdios, financiadores e talentos”, completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

1409 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco610 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo223 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Uma invejável coleção sobre Mercyful Fate e King Diamond

MetallicaMetallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosBlack Sabbath: Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's4197 acessosTestament: Kanye West surge com camisa da banda; Skolnick ironiza4295 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica5000 acessosKeith Richards: Stone fala de relacionamento com os Beatles

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online