Beatles: um quarteto de zumbis em "Paul is undead"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do G1, os BEATLES vão se transformar em zumbis na adaptação do livro “Paul is undead”, de Alan Goldsher, para os cinemas. Em português, o título seria "Paul Não Está Morto". No livro, John Lennon encarna um zumbi guitarrista que mata e reanima Paul McCartney e em seguida faz o mesmo com Ringo Starr e George Harrison. Eles saem às ruas para devorar cérebros dos fãs ao redor do mundo, além de combater uma ninja chamada Yoko Ono e serem perseguidos pelo maior caçador de zumbis: o vocalista do ROLLING STONES, Mick Jagger. Um dos sócios da produtora Doublé Feature, Stacey Sher, falou sobre o projeto. “Como você pode não amar um livro onde Jesus concorda com o zumbi de John Lennon que os Beatles são de fato maiores que ele”, afirmou Sher. “Nós iremos em breve para os estúdios, financiadores e talentos”, completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

990 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?314 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro984 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosSlash: cabelo, guitarra, Justin Bieber, Chuck Norris, Tom Morello5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online