Alice In Chains: baixista Michael "Mike" Inez se casa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Tourinho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos


Michael "Mike" Inez, baixista do ALICE IN CHAINS, começou um novo capítulo de sua vida - o casamento. Em um local não revelado, este lendário baixista teve seu casamento com Kelly Sydney, em 08 de maio de 2010.

Jethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led ZeppelinHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com mais de 20 anos de trabalho no heavy metal, grunge e rock, o casamento de Inez era um "quem é quem" lotado de headbangers e rockers. Tendo raízes profundas em Seattle e anos de turnês, a lista de convidados do casamento foi maciçamente diversa. Lendas do rock e metal pesado como Ozzy e Sharon Osbourne, até Ann e Nancy Wilson do Heart estavam na lista.

Tirando apenas uma pequena pausa na "Black Gives Way to Blue" tour, seus companheiros de banda, Jerry Cantrell, Sean Kinney e William DuVall brindaram os recém-casados.

Em janeiro, Inez e o ALICE IN CHAINS sacudiram o tapete vermelho do Grammy Awards com vestuários London West Chic End de Simon Carter. O visual London Chic foi tão popular para a banda que eles pediram ao stylist de celebridades Cory Savage para contatar Simon Carter para realizar o design personalizado da festa de casamento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tim Danser, VP de Bagir International, que representa Simon Carter na América do Norte disse: "Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos como os designers dos dois marcos na vida e carreira de Mike. Desejamos a ele e sua noiva uma vida de felicidades."

Inez iniciou sua carreira na música tocando violão e saxofone. Desde o final da década de 80 sua carreira passou a ser constituída pelo papel de baixista em populares bandas de hard rock. Além de ser um membro do ALICE IN CHAINS, Inez trabalhou com outros artistas como OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY e HEART.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alice In Chains"


Alice in Chains: com William é um relacionamento completamente honestoAlice in Chains
"com William é um relacionamento completamente honesto"

Layne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy LeeLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee


Jethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led ZeppelinJethro Tull
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1986


Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280