Guitarrista do Guns N' Roses não está apenas "quebrando galho"
Por Thiago Zanetti
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de maio de 2010
D.J. Ashba (GUNS N' ROSES, SIXX: A.M.) desmentiu rumores de que estaria apenas "quebrando um galho" como guitarrista do GUNS N' ROSES enquanto prepara o álbum do SIXX: A.M.
Em uma entrevista dada em abril para uma rádio de Michigan, o companheiro de banda de Ashba e baixista do MÖTLEY CRÜE Nikki Sixx falou o seguinte sobre o envolvimento de D.J. com o GUNS N' ROSES: "Ele está no Guns N' Roses. Foi até a América do Sul (com eles)... ele está meio que quebrando um galho até que a gente termine... com o Sixx: A.M., é interessante. Nós somos compositores e produtores e nós apenas... nós fazemos essa música e o que nós quisermos. Nós não temos planos de fazer uma turnê. Nós fizemos uma com o Crüe Fest. Eu não sei o que faremos com este disco. Talvez faremos algo, mas a música é o mais importante".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Respondendo às especulações de fãs sobre sua situação no GUNS N' ROSES após a declaração de Sixx, Ashba escreveu em um post online que "eu posso garantir para todos que não estou apenas 'quebrando um galho'. Eu estou muito animado com os shows e meu futuro com o GUNS N' ROSES e eu me sinto honrado de fazer parte de uma banda tão lendária. Só Deus sabe a destruição que estamos planejando fazer. Eu espero que isso esclareça toda essa merda".
Ashba entrou no GUNS N' ROSES em março de 2009 após a saída de Robin Finck. Na época da entrada de D.J., Axl Rose disse que "D.J. é um guitarrista talentoso e energético e o Guns N' Roses está orgulhoso de tê-lo a bordo!! Nós estamos muito animados com a oportunidade de trabalharmos juntos. O radar do Guns já estava ciente da presença de D.J. por algum tempo. Ele traz uma nova abordagem para nosso tipo particular de caos, expandindo nossos mosaicos ao vivo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
A cena que caratecas gaúchos viram que os fizeram querer bater muito em Sebastian Bach
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
A música menos ouvida de cada disco do Metallica no Spotify
Lars Ulrich e a única banda contemporânea que está à altura do Metallica
Agressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

As músicas que ajudaram a implodir o Guns N' Roses por dentro, segundo Slash
O golpe de Estado que prendeu o Guns N' Roses na Venezuela; brasileiro ajudou na fuga
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista



