Guns N' Roses: D.J. Ashba não está apenas "quebrando galho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Zanetti, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

D.J. Ashba (GUNS N' ROSES, SIXX: A.M.) desmentiu rumores de que estaria apenas "quebrando um galho" como guitarrista do GUNS N' ROSES enquanto prepara o álbum do SIXX: A.M.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Em uma entrevista dada em abril para uma rádio de Michigan, o companheiro de banda de Ashba e baixista do MÖTLEY CRÜE Nikki Sixx falou o seguinte sobre o envolvimento de D.J. com o GUNS N' ROSES: "Ele está no Guns N' Roses. Foi até a América do Sul (com eles)... ele está meio que quebrando um galho até que a gente termine... com o Sixx: A.M., é interessante. Nós somos compositores e produtores e nós apenas... nós fazemos essa música e o que nós quisermos. Nós não temos planos de fazer uma turnê. Nós fizemos uma com o Crüe Fest. Eu não sei o que faremos com este disco. Talvez faremos algo, mas a música é o mais importante".

Respondendo às especulações de fãs sobre sua situação no GUNS N' ROSES após a declaração de Sixx, Ashba escreveu em um post online que "eu posso garantir para todos que não estou apenas 'quebrando um galho'. Eu estou muito animado com os shows e meu futuro com o GUNS N' ROSES e eu me sinto honrado de fazer parte de uma banda tão lendária. Só Deus sabe a destruição que estamos planejando fazer. Eu espero que isso esclareça toda essa merda".

Ashba entrou no GUNS N' ROSES em março de 2009 após a saída de Robin Finck. Na época da entrada de D.J., Axl Rose disse que "D.J. é um guitarrista talentoso e energético e o Guns N' Roses está orgulhoso de tê-lo a bordo!! Nós estamos muito animados com a oportunidade de trabalharmos juntos. O radar do Guns já estava ciente da presença de D.J. por algum tempo. Ele traz uma nova abordagem para nosso tipo particular de caos, expandindo nossos mosaicos ao vivo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Em 1987Em 1987
Axl Rose dá piti por ser confundido com Bon Jovi

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS4148 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?4246 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Thiago Zanetti

Nascido em 1986 e apaixonado por música, Thiago é formado em Jornalismo pela Unesp de Bauru, mas é natural de Sorocaba/SP. Ouve de tudo, desde grindcore até música clássica, passando por diversos gêneros de música nacional e estrangeira. Toca em uma banda cover de Metallica, mas não tem preconceito musical: se é som, está ouvindo. Sempre aberto a novas bandas.

Mais matérias de Thiago Zanetti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online