Megadeth: ...e que tal uma ex-guitarra do Dave Mustaine?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Maneco Grotesco, Fonte: ebay.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você achou muito cara a guitarra usada por Kirk Hammett:
5000 acessosMetallica: ex-guitarra de Kirk Hammett está sendo vendida


Você pode adquirir por menos de um terço do preço, uma guitarra Jackson Y2KV que já pertenceu a Dave Mustaine (com certificado de garantia assinado pelo mesmo), e que segundo o vendedor foi utilizada na tourne do disco ““World Needs a Hero””.

Apesar de parecer um valor muito elevado, uma guitarra destas não é tão fácil de ser encontrada. Ao contrário das tradicionais "king V" da Jackson, a Y2KV, que segue o estilo vintage mais arredondado de uma tradicional Flying V da Gibson, nunca foi produzida em série. Ou seja, para conseguir uma destas somente sob encomenda ou garimpando muito bem, o que naturalmente eleva o preço do produto.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio

903 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
A diferença entre os investimentos das gravadoras

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Skid RowSkid Row
Phill Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor5000 acessosMetallica: não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer5000 acessosO Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte I5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba gostaria que reunião fosse mais completa

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online