Megadeth: ...e que tal uma ex-guitarra do Dave Mustaine?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: ebay.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você achou muito cara a guitarra usada por Kirk Hammett:
5000 acessosMetallica: ex-guitarra de Kirk Hammett está sendo vendida


Você pode adquirir por menos de um terço do preço, uma guitarra Jackson Y2KV que já pertenceu a Dave Mustaine (com certificado de garantia assinado pelo mesmo), e que segundo o vendedor foi utilizada na tourne do disco ““World Needs a Hero””.

Apesar de parecer um valor muito elevado, uma guitarra destas não é tão fácil de ser encontrada. Ao contrário das tradicionais "king V" da Jackson, a Y2KV, que segue o estilo vintage mais arredondado de uma tradicional Flying V da Gibson, nunca foi produzida em série. Ou seja, para conseguir uma destas somente sob encomenda ou garimpando muito bem, o que naturalmente eleva o preço do produto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Para cumprir tabela, banda faz um show curto em São Paulo

17 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)1694 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4307 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

LoudwireLoudwire
Os supergrupos fictícios mais estranhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

5000 acessosNovelas: 10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosFamília: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda2281 acessosChristopher Cross: quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online