Neil Young: trabalhando com produtor de Bob Dylan e U2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NEIL YOUNG está gravando um novo álbum com o produtor Daniel Lanois, que já trabalhou nos discos “Time Out of Mind” (BOB DYLAN) e “Achtung Baby” (U2). A informação, publicada no site UOL Música, foi dada pelo cantor David Crosby, companheiro de Young na banda CROSBY, STILLS, NASH & YOUNG.

679 acessosU2: novo álbum deve sair em dezembro, diz jornal5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Crosby declarou que “Neil me disse que na última semana passou bons momentos falando de música com Lanois”. Para o cantor, o novo trabalho de Young será muito sincero. “Espero que seja um registro muito especial”, acrescentou Crosby.

O novo álbum de NEIL YOUNG, sem título definido até o momento, ainda não tem previsão de lançamento. O último disco de YOUNG, “Fork in the Road”, foi lançado no ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

U2U2
Novo álbum deve sair em dezembro, diz jornal

191 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global368 acessosU2 e Patti Smith: versão emocionante de "Mothers Of The Disappeared"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

QueenQueen
A paquera de Freddie Mercury pra cima de Bono Vox em 1985

Nelson MandelaNelson Mandela
Quatro músicas de pop e rock em sua homenagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Neil Young"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock4088 acessosMichael Kiske: a importância de Sammet no seu retorno ao Metal4001 acessosLed Zeppelin: o primeiro álbum em versões de outros artistas5000 acessosMetallica: Veja Lars abrindo versão deluxe de Ride The Lightning (vídeo)

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online