Neil Young: trabalhando com produtor de Bob Dylan e U2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NEIL YOUNG está gravando um novo álbum com o produtor Daniel Lanois, que já trabalhou nos discos “Time Out of Mind” (BOB DYLAN) e “Achtung Baby” (U2). A informação, publicada no site UOL Música, foi dada pelo cantor David Crosby, companheiro de Young na banda CROSBY, STILLS, NASH & YOUNG.

1569 acessosU2: banda faz show surpresa no metrô de Berlim5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente

Crosby declarou que “Neil me disse que na última semana passou bons momentos falando de música com Lanois”. Para o cantor, o novo trabalho de Young será muito sincero. “Espero que seja um registro muito especial”, acrescentou Crosby.

O novo álbum de NEIL YOUNG, sem título definido até o momento, ainda não tem previsão de lançamento. O último disco de YOUNG, “Fork in the Road”, foi lançado no ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

U2U2
Banda faz show surpresa no metrô de Berlim

552 acessosU2: A jornada entre a inocência e a experiência1273 acessosU2: em 2017 consegue ser tão atual como em 1987!711 acessosU2: Pequena resenha sobre um espetáculo magnificente500 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones691 acessosU2: box-set do próximo lançamento já está definida0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

Rolling StoneRolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 2000

U2U2
Veja carta de executivo rejeitando a banda em 1979

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Neil Young"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"


BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosSanctuary: vocalista comenta a melhor e a pior banda do Metal5000 acessosAlice Cooper: "me revolto com meus fãs às vezes"5000 acessosJoão Gordo: Eu sou punk, mas não sou o Sid Vicious

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online