Karma To Burn: video de "Waiting On The Western World"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Tourinho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

(Agradecimentos a Paulo Priess, pelo envio da matéria ao autor).

"Waiting On The Western World", o novo vídeo da recém-ressuscitada banda de Morgantown, West Virginia, e pioneiros do metal instrumental, KARMA TO BURN, pode ser visto mais abaixo. A música está no quarto álbum da banda, "Appalachian Incantation", que está agendado para lançamento em 11 de maio, via Napalm Records. É o primeiro CD de estúdio do grupo em oito anos, e foi produzido pelo ex-KYUSS Scott Reeder e contém oito faixas instrumentais cronologicamente intituladas de "41" para "48", junto com a faixa "Waiting On The Western World", que conta com o frontman do Year Long Disaster, Daniel Davis, nos vocais. O lendário cantor do KYUSS, John Garcia, canta em "Two Times", que é exclusiva para o disco de bônus incluído nas primeiras 2.000 cópias de "Appalachian Incantation."

Uma banda cultuada com um catálogo altamente bem quisto pelos fãs, o KARMA TO BURN se reuniu no ano passado, depois de permanecer inativo por mais de década, e logo embarcou em uma turnê de reunião, incluindo um espaço no Download Festival. Toda esta ação é capturada no "Live 2009 - Reunion Tour" em DVD, que foi lançado em 15 de dezembro pela Napalm Records, a nova gravadora do grupo.

O KARMA TO BURN separou-se em 2002, depois de Rich Mullins ter deixado o grupo para se juntar aos ggro-rockers do SPEEDEALER, do Texas.

A banda é formada pelo guitarrista Will Mecum (TREASURE CAT), o baixista Rich "Dickie" Mullins (YEAR LONG DISASTER) e o baterista Rob Oswald (NEBULA).

Vídeo:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?Guns N' Roses x Nirvana
O que ocorreu em 1992?

Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do JourneySteve Perry
5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey


Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

adWhipDin