Iggy Pop: querendo músicas entre "Fun House" e "Raw Power"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com informações do Uol, IGGY POP quer gravar canções dos STOOGES que foram rejeitadas pelas gravadoras entre o lançamento dos álbuns "Fun House" e "Raw Power".

Slipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capasPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Segundo Iggy, o ex-guitarrista James Williamson está preparando uma nova versão de `Kill City': "Já está em cima de mim com novo material potencial para a banda. Ele me enviou os riffs e eu coloquei alguns vocais em duas delas. Estão começando a soar como algo", disse o roqueiro. Em seguida, Iggy falou sobre a relação com os outros integrantes e sua vontade de gravar. "Assim que comecei a trabalhar de novo com Ron e Scott era importante para mim intelectualmente que o grupo fosse ressuscitado, não apenas reunido" disse o vocalista. "Tínhamos que compor e lançar material novo. Eu gostaria de entrar com a banda no estúdio e talvez gravar umas canções antigas, outras novas, ter algum tempo para improvisar e ver o que acontece", completou.

Williamson também falou sobre o assunto: "Eu acho que estamos tocando bem juntos e todo mundo está curtindo". O guitarrista diz que continuará a ser assim enquanto as coisas funcionam. "Nós continuaremos fazendo isso enquanto for assim. Quando deixar de ser assim, eu acho que pararemos", afirmou o guitarrista. Iggy concordou: "É uma boa sensação desfrutar de algum sucesso com este grupo após todo esse tempo".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stooges"Todas as matérias sobre "Iggy Pop"


Rock e Metal: As exigências bizarras nas turnêsRock e Metal
As exigências bizarras nas turnês

Hard Rock: as bandas que deram origem aos heróis do gêneroHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero


Slipknot: pastor detecta mensagens subliminares nas capasSlipknot
"pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adClioIL