Noel Gallagher: sendo pai de família e comendo batata frita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Oasis News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o website Oasis News, Noel Gallagher, o ex-líder da banda OASIS, entrou em contato com Gordon Smart, do Sun, e desmentiu a notícia veiculada no início desta semana.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Em nota publicada no último dia 29 no jornal, Gordon diz que Noel o informou que não faz contato com a turma do Amorphous Androgynous desde setembro do ano passado e que não está gravando demos com Andy e Gem.

Noel disse que, no momento, está apenas sendo um pai de família, comendo batata frita, assistindo Sky Sports e acompanhando o Manchester City.

Ainda na matéria, Gordon informou que o lucro do OASIS com as vendas e promoções do "Dig Out Your Soul" foi de 13 milhões de libras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1811 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda4794 acessosMegadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online