Brutal Morticínio: confirmada no tributo ao Amen Corner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda gaúcha BRUTAL MORTICÍNIO, um dos principais representantes do Black Metal brasileiro, confirmou presença no tributo a um dos ícones do estilo no Brasil, o AMEN CORNER. O material será lançado no próximo mês de agosto via Belial Songs, e o hino escolhido pelos sulistas foi "My Soul Burns In Hell", do álbum clássico "Jachol Ve Tehila".

Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

"My Soul Is Burning In Hell" foi registrada ainda com a antiga formação da BRUTAL MORTICÍNIO, que contava com Tormento (guitarra e vocal), Mielikki (baixo) e Mephistopheles (bateria). Além do line up, a releitura criada pelo trio contou com as participações especiais de Demonaz (Movarbru, backing vocals) e de Sebastian Carsin (Ossuary, guitarra solo).

Em paralelo, a BRUTAL MORTICÍNIO continua os shows em suporte ao seu debut álbum, "Despertar Dos Chacais; O Outono Dos Povos".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Separados no nascimento: Alice Cooper e Emerson FittipaldiSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin