Angra: disponibilizado décimo segundo vídeo da série

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os paulistanos do ANGRA disponibilizaram oficialmente o décimo segundo vídeo da série que retrata todo o trabalho em estúdio, onde registraram o seu sétimo álbum de inéditas.

3572 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo

O décimo segundo capítulo foi registrado no Norcal Studios - local onde o material foi gravado -, durante a quinta semana de trabalhos, tendo como ênfase a participação de Rafael Bittencourt, Edu Falaschi e do baixista Felipe Andreoli. “O álbum finalizado já foi enviado para a nossa gravadora no exterior e os prazos para o seu lançamento serão cumpridos a risca. Estamos muito felizes com o resultado obtido e creio que os fãs também ficarão. Mesmo que já tenhamos acabado o trabalho, continuaremos disponibilizando nossa série de vídeos na internet, pelo menos até às vésperas do disco sair”, afirmou Rafael.

O novo álbum do ANGRA, que possui a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de agosto do corrente ano.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1102 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll860 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1195 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111606 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosBillboard: Os 200 mais populares álbuns da história

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online