Angra: disponibilizado décimo segundo vídeo da série

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os paulistanos do ANGRA disponibilizaram oficialmente o décimo segundo vídeo da série que retrata todo o trabalho em estúdio, onde registraram o seu sétimo álbum de inéditas.

2155 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

O décimo segundo capítulo foi registrado no Norcal Studios - local onde o material foi gravado -, durante a quinta semana de trabalhos, tendo como ênfase a participação de Rafael Bittencourt, Edu Falaschi e do baixista Felipe Andreoli. “O álbum finalizado já foi enviado para a nossa gravadora no exterior e os prazos para o seu lançamento serão cumpridos a risca. Estamos muito felizes com o resultado obtido e creio que os fãs também ficarão. Mesmo que já tenhamos acabado o trabalho, continuaremos disponibilizando nossa série de vídeos na internet, pelo menos até às vésperas do disco sair”, afirmou Rafael.

O novo álbum do ANGRA, que possui a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de agosto do corrente ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

177 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

AngraAngra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos3635 acessosIced Earth: membros elegem os melhores álbuns de 20145000 acessosPirataria: Os 20 álbuns mais baixados ilegalmente no Reino Unido4820 acessosKing Diamond: suas dez melhores e mais demoníacas músicas

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online