Kreator: lançado vídeo clipe de "Destroy What Destroys You"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KREATOR acaba de lançar seu novo vídeo clipe. Confira abaixo o comunicado postado na página oficial da banda no MySpace, assim como o vídeo clipe, lançado com exclusividade pelo Metal Injection.

3687 acessosKreator: banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil

O Kreator está feliz em anunciar o lançamento do seu novo vídeo, "Destroy What Destroys You!"

O vídeo foi gravado pelo artista chileno Carlos Toros, que também é conhecido pelos seus vídeo clipes do Vader e Lacrimosa. Este é o segundo vídeo lançado de música do último álbum, "Hordes of Chaos".

Link do vídeo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix

717 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"23 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)18 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast12 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosFestivais: A História Contada Desde Os Primórdios - Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online