Kreator: lançado vídeo clipe de "Destroy What Destroys You"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KREATOR acaba de lançar seu novo vídeo clipe. Confira abaixo o comunicado postado na página oficial da banda no MySpace, assim como o vídeo clipe, lançado com exclusividade pelo Metal Injection.

2468 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

O Kreator está feliz em anunciar o lançamento do seu novo vídeo, "Destroy What Destroys You!"

O vídeo foi gravado pelo artista chileno Carlos Toros, que também é conhecido pelos seus vídeo clipes do Vader e Lacrimosa. Este é o segundo vídeo lançado de música do último álbum, "Hordes of Chaos".

Link do vídeo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

949 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"802 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado487 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1533 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

KreatorKreator
Homenagem a Dio, Burton, Lemmy e mais em clipe

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosO Metaleiro: versão metal "Para Nossa Alegria"5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco4505 acessosHeavy Metal: 10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online