Accept: capa e lista de faixas do novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã ACCEPT lançará seu novo álbum, "Blood of the Nations" no dia 20 de agosto na Europa e 14 de setembro na América do Norte.

503 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

A capa e lista de faixas do CD podem ser conferidas abaixo.

"Beat the Bastards"
"Teutonic Terror"
"The Abyss"
"Blood of the Nations"
"Shades of Death"
"Locked and Loaded"
"Kill the Pain"
"Rollin Thunder"
"Pandemic"
"New World Comin"
"No Shelter"
"Bucketful of Hate"

Mark Gromen, da revista Brave Words & Bloody Knuckles, teve a oportunidade de ouvir o álbum e escreveu um faixa-a-faixa do CD, que pode ser conferido aqui (em inglês). Sobre sua conclusão do CD o redator escreveu: "Dadas as minhas consideráveis ressalvas com o fato de continuarem sem Dirkschneider, esta é uma surpresa MUITO agradável. Aparentemente há muitas idéias sobrando. Mandem ver!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

503 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados523 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept215 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1377 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosMax Cavalera: Amor pela cocaína, moshpit de marines & Lemmy5000 acessosDublagem: Pitty ou Roger? Qual dos dois fez o melhor trabalho?5000 acessosDave Mustaine: "O Megadeth sou eu!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online