Ozzy Osbourne: Tony Iommi, Black Sabbath e Ronnie James Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE esteve no show "Rockline" na manhã de segunda-feira, 21 de junho. Durante a aparição ele falou sobre seu relacionamento com Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH, após a disputa legal pelo nome da banda.

1117 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Respondendo à pergunta de um ouvinte ele revelou a última vez que falou com Iommi. Ozzy disse: "Eu falei com o Sr. Iommi no dia após o funeral de Ronnie James Dio." Ele acrescentou, "Estou indo à Inglaterra amanhã e espero encontrá-lo e conversar com ele sobre os velhos tempos."

Ozzy também detonou o protesto da Westboro Baptist Church ao funeral de Ronnie James Dio. "Eu achei que foi de muito mal gosto que aquelas pessoas tinham aqueles cartazes sobre Ronnie James Dio. Isso é nojento. Eles dizem que somos o anti-cristo. Bem, o que os faz melhores?"

Em uma entrevista ao Noisecreep, Ozzy ao ser questionado sobre se ele se reuniria com o BLACK SABBATH novamente, disse: "Espero que sim. Tony e eu conversamos alguns dias atrás. Foi algo como, 'Vamos nos juntar? Sim, cara!' Eu falo com [o baterista] Bill Ward toda semana. Ele é um dos meus amigos mais queridos. Fizemos uma música. Estamos tentando fazer um álbum. Talvez não aconteça, mas aprendi a nunca dizer nunca novamente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1117 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?188 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Black SabbathBlack Sabbath
Eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online