Devo: gatos e reality show para divulgar o novo disco
Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 21 de junho de 2010
O DEVO está todo-todo com o seu mais novo lançamento, o álbum "Something For Everybody". E não é para menos, afinal, este marca o primeiro trabalho de inéditas da banda em vinte anos!
Portanto, há muito o que comemorar e há muito no que pensar para que este tenha a divulgação merecida.
Uma das formas de celebração que o DEVO encontrou, foi confinando gatos (sim, gatos) em um local para ouvirem o novo álbum completo. Veja a festança que os fofos felinos fizeram (um chegou a ler a partitura de "Fresh" para tocá-la no piano):
Além disso, a banda criou um reality show (sim, reality show) intitulado "DEVO Makes Something For Everybody", mostrando – desde os primórdios – todo o trajeto da realização do álbum e explicando o seu conceito.
O primeiro episódio foi liberado na terça-feira, dia 15 de junho e os que darão sequência a este também serão postados nas terças no site oficial da banda.
No primeiro video a gravadora quer trazer o Devo para o nosso século XXI, alegando que a banda está fora da mídia em geral.
Assista ao desenrolar desse reality, que promete ser mais sensação que o "Big Brother" (tratando-se de DEVO, não duvide nunca)! E ainda descubra a razão das máscaras cinzas, tudo no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Nick Mason do Pink Floyd
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Roger Waters responde que música do Pink Floyd ele gostaria que tocasse em seu velório
Quem era o verdadeiro líder do Pink Floyd, segundo o lendário Nick Mason
A música do Metallica que Elton John considera uma das melhores da história






