Paul Di'Anno: aniversário do Maiden com shows em Tóquio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Di'Anno, ex-vocalista do IRON MAIDEN, confirmou três shows "especiais" em Tóquio no mês de novembro em celebração ao aniversário da Donzela de Ferro. Nos shows o vocalista vai cantar "todo o álbum 'Iron Maiden' e também muitas músicas do 'Killers'", de acordo com um comunicado de imprensa.

5000 acessosJudas Priest: Bruce Dickinson deve participar de álbum, diz site5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

As datas são as seguintes:

Novembro
19 - Club Cyclone - Tóquio, Japão
20 - Club Cyclone - Tóquio, Japão
21 - Club Cyclone - Tóquio, Japão

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O destino final do Ed Force One

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Iron MaidenIron Maiden
A discografia completa comentada pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosNX Zero: "Nossa cena foi o último movimento de rock relevante"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosMike Portnoy: "no final das contas, eu sou apenas um fã!"5000 acessosOzzy: "falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"5000 acessosCorey Taylor: ele alega que quebrou o pescoço e não percebeu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.