Duff McKagan: Aprendendo a ignorar os rumores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan, ex-baixista do GUNS N' ROSES e atualmente no VELVET REVOLVER/JANE'S ADDICTION, disse ao Spinner.com que tem dado muito pouca atenção aos rumores na internet sobre sua participação com o JANE'S ADDICTION e a substituição do baixista original da banda, Eric Avery.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

"Rumores são sempre confusos e sempre tem muitos deles surgindo e eu estou sempre atento. Nunca dei muita atenção a rumores e não o farei. Escrevo uma coluna para o Seattle Weekly. Pessoas escrevem perguntando 'e aí' e eu não respondo. Me prendo apenas ao que me interessa.

Eu realmente não me importo com a mídia roqueira como um todo. Não faz parte de minha vida. Tudo o que resta disso é você ouvir algo sobre isso, ou ouvir algo sobre aquilo.

Meus amigos, minha família, as pessoas que trabalham comigo sabem o que está acontecendo. Isso é o que importa para mim. Se minha esposa ouvir algo e vier falar comigo, daí sim fica sério".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

PatacoadaPatacoada
Noivo surpreende noiva com cerimônia "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online