Phil Collins: "espero que não seja um mau presságio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: UOL Música
Enviar Correções  

Na noite de quinta-feira (17), PHIL COLLINS foi premiado pela segunda vez no Hall da Fama dos Compositores, em Nova York. O músico, que havia vencido o prêmio em 2003, conquistou a estatueta intitulada Johnny Mercer (em homenagem ao compositor e fundador do Hall da Fama dos Compositores).

No seu discurso, Collins – que começou a sua carreira como baterista do GENESIS – considerou que quando artistas de sua idade começam a ganhar prêmios, "você acha que essas pessoas têm estado em contato com os médicos. Espero que não seja um mau presságio".

publicidade

O músico disse que leva o prêmio a sério, como um Grammy. Entre os outros vencedores desse ano estão Leonard Cohen e o grupo Earth, Wind & Fire.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico


Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

WhiFin