Jeff Scott Soto: entrevista em vídeo em São Paulo
Por Fabia Fuzeti
Fonte: Revista Dynamite
Postado em 18 de junho de 2010
Jeff Scott Soto veio ao Brasil para participar da Hard Legends Party, que aconteceu no Hangar Bar, em Curitiba, no dia 22 de maio, e no Carioca Club, em São Paulo, no dia 23. Ele conversou com a equipe Gasolina Filmes/Revista Dynamite após o show de São Paulo.
Toda vez que eu venho para São Paulo é como uma experiência religiosa para mim. A primeira vez que vim para cá foi na realidade a primeira vez que eu toquei um show solo. É algo que eu nunca tinha vivido. A primeira vez em São Paulo, primeira vez no Brasil... Eu não sabia que tinha fans na América do Sul e quando vim aqui foi arrebatador. Toda vez que eu volto é igual, sempre é de arrasar.
As pessoas são incríveis, a cidade, a energia. É realmente incrível. Eu adoro.
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
No momento eu estou terminando algumas coisas nas quais eu já vinha trabalhando. Eu ainda estou trabalhando com a TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, nos Estados Unidos, estamos terminando algumas coisas, acabamos de finalizar uma turnê.
Vou começar a gravar um novo álbum solo. Não tem muita coisa rolando no momento, estou finalizando projetos iniciados nos últimos dois anos. Este novo projeto, o WET, nós queríamos sair em turnê, mas não foi possível porque outras coisas surgiram, então teremos que esperar o próximo álbum para poder sair em turnê.
Eu conheço os caras do STRYPER desde que "Yellow and Black Attack" foi lançado. Nós éramos amigos há muitos anos e foi uma grande honra para mim quando eles me convidaram para fazer backing vocals no álbum "Against the Law". E uma das razões principais é porque quando eles mesmos fazem as harmonias eles soam muito angelicais, muito limpos e polidos e eles queriam um som mais agressivo e mais pesado. Eles me convidaram a unir-se a eles pra deixar o som mais pesado. E para mim foi uma honra porque eu adoro MICHAEL, ROBERT, OZ e TIM. Eu acabei de vê-los há poucos meses em Londres e eles estão incríveis, tem um visual ótimo. Eu amo essa banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
"Alison Hell", o clássico do thrash metal inspirado em uma história perturbadora
Alex Van Halen anuncia "Van Halen", nova antologia bibliográfica da banda
Greta Van Fleet retoma atividades e mostra trecho de nova música
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
Anika Nilles dedica até seis horas diárias à preparação para turnê do Rush
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
O clássico imortal do Sepultura influenciado por uma das músicas mais pesadas do Metallica
O álbum mais completo do Pink Floyd na opinião de David Gilmour; "É subestimado por alguns"
O guitarrista que David Gilmour não atingia; "Tentei pegar algumas ideias, mas não consegui"
Ellefson-Soto lança versões para músicas do Fear e Elvis Presley
O dia em que rockstar internacional roubou boné de Bruno Sutter em pleno show
Jeff Scott Soto: chateado pelo Journey não reconhecer seu tempo na banda



