Jeff Scott Soto: entrevista em vídeo em São Paulo
Por Fabia Fuzeti
Fonte: Revista Dynamite
Postado em 18 de junho de 2010
Jeff Scott Soto veio ao Brasil para participar da Hard Legends Party, que aconteceu no Hangar Bar, em Curitiba, no dia 22 de maio, e no Carioca Club, em São Paulo, no dia 23. Ele conversou com a equipe Gasolina Filmes/Revista Dynamite após o show de São Paulo.
Toda vez que eu venho para São Paulo é como uma experiência religiosa para mim. A primeira vez que vim para cá foi na realidade a primeira vez que eu toquei um show solo. É algo que eu nunca tinha vivido. A primeira vez em São Paulo, primeira vez no Brasil... Eu não sabia que tinha fans na América do Sul e quando vim aqui foi arrebatador. Toda vez que eu volto é igual, sempre é de arrasar.
As pessoas são incríveis, a cidade, a energia. É realmente incrível. Eu adoro.
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
No momento eu estou terminando algumas coisas nas quais eu já vinha trabalhando. Eu ainda estou trabalhando com a TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, nos Estados Unidos, estamos terminando algumas coisas, acabamos de finalizar uma turnê.
Vou começar a gravar um novo álbum solo. Não tem muita coisa rolando no momento, estou finalizando projetos iniciados nos últimos dois anos. Este novo projeto, o WET, nós queríamos sair em turnê, mas não foi possível porque outras coisas surgiram, então teremos que esperar o próximo álbum para poder sair em turnê.
Eu conheço os caras do STRYPER desde que "Yellow and Black Attack" foi lançado. Nós éramos amigos há muitos anos e foi uma grande honra para mim quando eles me convidaram para fazer backing vocals no álbum "Against the Law". E uma das razões principais é porque quando eles mesmos fazem as harmonias eles soam muito angelicais, muito limpos e polidos e eles queriam um som mais agressivo e mais pesado. Eles me convidaram a unir-se a eles pra deixar o som mais pesado. E para mim foi uma honra porque eu adoro MICHAEL, ROBERT, OZ e TIM. Eu acabei de vê-los há poucos meses em Londres e eles estão incríveis, tem um visual ótimo. Eu amo essa banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Lynyrd Skynyrd fará shows em Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre
A primeira banda de rock dos anos 1960 que acertou em cheio, segundo Robert Plant
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
O disco do Metallica que James Hetfield acha "um tanto trabalhoso" de se ouvir
Como o Brasil ajudou Peter Frampton a criar um hino roqueiro de rebeldia


Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Jeff Scott Soto diz que Ellefson e Mustaine são o Joe Perry e o Steven Tyler do Megadeth
A música de Yngwie Malmsteen que Jeff Scott Soto teve medo de mostrar à família
Os problemas que Jeff Scott Soto teve ao participar da banda de Yngwie Malmsteen
Yngwie Malmsteen: por que Mark Boals dubla Jeff Scott Soto em clipes dos anos 80 e 90



