Jeff Scott Soto: entrevista em vídeo em São Paulo
Por Fabia Fuzeti
Fonte: Revista Dynamite
Postado em 18 de junho de 2010
Jeff Scott Soto veio ao Brasil para participar da Hard Legends Party, que aconteceu no Hangar Bar, em Curitiba, no dia 22 de maio, e no Carioca Club, em São Paulo, no dia 23. Ele conversou com a equipe Gasolina Filmes/Revista Dynamite após o show de São Paulo.
Toda vez que eu venho para São Paulo é como uma experiência religiosa para mim. A primeira vez que vim para cá foi na realidade a primeira vez que eu toquei um show solo. É algo que eu nunca tinha vivido. A primeira vez em São Paulo, primeira vez no Brasil... Eu não sabia que tinha fans na América do Sul e quando vim aqui foi arrebatador. Toda vez que eu volto é igual, sempre é de arrasar.
As pessoas são incríveis, a cidade, a energia. É realmente incrível. Eu adoro.
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
No momento eu estou terminando algumas coisas nas quais eu já vinha trabalhando. Eu ainda estou trabalhando com a TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, nos Estados Unidos, estamos terminando algumas coisas, acabamos de finalizar uma turnê.
Vou começar a gravar um novo álbum solo. Não tem muita coisa rolando no momento, estou finalizando projetos iniciados nos últimos dois anos. Este novo projeto, o WET, nós queríamos sair em turnê, mas não foi possível porque outras coisas surgiram, então teremos que esperar o próximo álbum para poder sair em turnê.
Eu conheço os caras do STRYPER desde que "Yellow and Black Attack" foi lançado. Nós éramos amigos há muitos anos e foi uma grande honra para mim quando eles me convidaram para fazer backing vocals no álbum "Against the Law". E uma das razões principais é porque quando eles mesmos fazem as harmonias eles soam muito angelicais, muito limpos e polidos e eles queriam um som mais agressivo e mais pesado. Eles me convidaram a unir-se a eles pra deixar o som mais pesado. E para mim foi uma honra porque eu adoro MICHAEL, ROBERT, OZ e TIM. Eu acabei de vê-los há poucos meses em Londres e eles estão incríveis, tem um visual ótimo. Eu amo essa banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O músico que foi retirar cem reais da conta e descobriu que tinha 100 mil
Wolf Hoffmann diz que não se lembrava de música do Accept regravada por Tobias Forge
Methânia: Maria Bethânia ficou chocada ao saber que existia versão Metal de suas músicas
O melhor álbum de thrash metal de cada ano desde 1983, segundo a Loudwire
A condição imposta por Andreas que fez Derrick desistir de tocar guitarra no Sepultura

Masters of Voices (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 13/07/2026)
Masters of Voices agita o público em Belo Horizonte
Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"



