Jeff Scott Soto: entrevista em vídeo em São Paulo
Por Fabia Fuzeti
Fonte: Revista Dynamite
Postado em 18 de junho de 2010
Jeff Scott Soto veio ao Brasil para participar da Hard Legends Party, que aconteceu no Hangar Bar, em Curitiba, no dia 22 de maio, e no Carioca Club, em São Paulo, no dia 23. Ele conversou com a equipe Gasolina Filmes/Revista Dynamite após o show de São Paulo.
Toda vez que eu venho para São Paulo é como uma experiência religiosa para mim. A primeira vez que vim para cá foi na realidade a primeira vez que eu toquei um show solo. É algo que eu nunca tinha vivido. A primeira vez em São Paulo, primeira vez no Brasil... Eu não sabia que tinha fans na América do Sul e quando vim aqui foi arrebatador. Toda vez que eu volto é igual, sempre é de arrasar.
As pessoas são incríveis, a cidade, a energia. É realmente incrível. Eu adoro.
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
No momento eu estou terminando algumas coisas nas quais eu já vinha trabalhando. Eu ainda estou trabalhando com a TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, nos Estados Unidos, estamos terminando algumas coisas, acabamos de finalizar uma turnê.
Vou começar a gravar um novo álbum solo. Não tem muita coisa rolando no momento, estou finalizando projetos iniciados nos últimos dois anos. Este novo projeto, o WET, nós queríamos sair em turnê, mas não foi possível porque outras coisas surgiram, então teremos que esperar o próximo álbum para poder sair em turnê.
Eu conheço os caras do STRYPER desde que "Yellow and Black Attack" foi lançado. Nós éramos amigos há muitos anos e foi uma grande honra para mim quando eles me convidaram para fazer backing vocals no álbum "Against the Law". E uma das razões principais é porque quando eles mesmos fazem as harmonias eles soam muito angelicais, muito limpos e polidos e eles queriam um som mais agressivo e mais pesado. Eles me convidaram a unir-se a eles pra deixar o som mais pesado. E para mim foi uma honra porque eu adoro MICHAEL, ROBERT, OZ e TIM. Eu acabei de vê-los há poucos meses em Londres e eles estão incríveis, tem um visual ótimo. Eu amo essa banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Baixista conta como cantora brasileira se tornou vocalista do Battle Beast
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Rafael Bittencourt diz que estava se reaproximando de Andre Matos antes da morte do vocalista
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
O disco do Rush que Geddy Lee diz ter sido o momento mais frustrante da banda
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Robert Lowe, a voz do epic doom, anuncia turnê inédita no Brasil
As regras do Power Metal - Parte I
A banda que pode ficar tão grande quanto o Iron Maiden, segundo Steve Harris
O cantor favorito de Kerry King do Slayer: "Dio sempre foi meu número dois, desculpa cara!"


Jeff Scott Soto não acha que Yngwie Malmsteen falou dele em recente desabafo
Soto lembra quando fãs acharam que Bruce Springsteen e Yngwie Malmsteen eram a mesma pessoa
Por que Brasil pode ser a "Sunset Strip dos anos 2000", segundo músico do Jeff Scott Soto?



