Jeff Scott Soto: entrevista em vídeo em São Paulo
Por Fabia Fuzeti
Fonte: Revista Dynamite
Postado em 18 de junho de 2010
Jeff Scott Soto veio ao Brasil para participar da Hard Legends Party, que aconteceu no Hangar Bar, em Curitiba, no dia 22 de maio, e no Carioca Club, em São Paulo, no dia 23. Ele conversou com a equipe Gasolina Filmes/Revista Dynamite após o show de São Paulo.
Toda vez que eu venho para São Paulo é como uma experiência religiosa para mim. A primeira vez que vim para cá foi na realidade a primeira vez que eu toquei um show solo. É algo que eu nunca tinha vivido. A primeira vez em São Paulo, primeira vez no Brasil... Eu não sabia que tinha fans na América do Sul e quando vim aqui foi arrebatador. Toda vez que eu volto é igual, sempre é de arrasar.
As pessoas são incríveis, a cidade, a energia. É realmente incrível. Eu adoro.
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
No momento eu estou terminando algumas coisas nas quais eu já vinha trabalhando. Eu ainda estou trabalhando com a TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, nos Estados Unidos, estamos terminando algumas coisas, acabamos de finalizar uma turnê.
Vou começar a gravar um novo álbum solo. Não tem muita coisa rolando no momento, estou finalizando projetos iniciados nos últimos dois anos. Este novo projeto, o WET, nós queríamos sair em turnê, mas não foi possível porque outras coisas surgiram, então teremos que esperar o próximo álbum para poder sair em turnê.
Eu conheço os caras do STRYPER desde que "Yellow and Black Attack" foi lançado. Nós éramos amigos há muitos anos e foi uma grande honra para mim quando eles me convidaram para fazer backing vocals no álbum "Against the Law". E uma das razões principais é porque quando eles mesmos fazem as harmonias eles soam muito angelicais, muito limpos e polidos e eles queriam um som mais agressivo e mais pesado. Eles me convidaram a unir-se a eles pra deixar o som mais pesado. E para mim foi uma honra porque eu adoro MICHAEL, ROBERT, OZ e TIM. Eu acabei de vê-los há poucos meses em Londres e eles estão incríveis, tem um visual ótimo. Eu amo essa banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Como Max Cavalera aprendeu inglês tendo abandonado a escola aos 12 anos de idade
Jimmy Page explica por que cada membro do Led Zeppelin tinha um símbolo
Gordo revela valor do cachê que recusou da Pepsi: "Queriam que eu fosse Papai Noel azul"


Soto lembra quando fãs acharam que Bruce Springsteen e Yngwie Malmsteen eram a mesma pessoa
Jeff Scott Soto: "tinha medo do Kiss quando era criança"



