Fozzy: Chris Jericho comenta novo álbum do grupo
Por Denis Augusto
Fonte: Rockonnection
Postado em 17 de junho de 2010
Em janeiro deste ano, os americanos do FOZZY lançaram seu aguardado quarto álbum, 'Chasing The Grail', que está sendo muito bem recebido tanto por fãs quanto críticos, e mostra uma banda orgulhosa do produto final. Em maio, alguns shows foram marcados no Reino Unido como parte de uma turnê européia, onde uma entrevista com Chris Jericho momentos antes do primeiro de dois shows em Londres foi concebida para o site bilingüe Rockonnection:
Rockonnection: 'Chasing The Grail' foi lançado quatro meses atrás. Como tem sido a repercussão até agora?
Chris Jericho: "A resposta foi surpreendente! Sabíamos que tínhamos algo especial com esse registro, por isso não economizamos tempo para poder fazer direito, sem pressa. Como resultado, as vendas têm sido ótimas, e o CD recebeu muitas boas críticas e as músicas ao vivo soam simplesmente fantásticas. Então sim, estou feliz por ter levado tanto tempo para fazê-lo".
Rockonnection: Algum vídeo clipe foi feito para ajudar com a promoção?
Chris Jericho: "Não, porque eu me pergunto onde o vídeo vai ser transmitido, entende? Você vai lá, faz um vídeo, ele vai para Youtube e é isso aí. As coisas mudaram bastante no mundo da música. As pessoas estão fazendo downloads ilegais de álbuns também para não comprá-los mais, é assim que as coisas estão hoje em dia. Começamos a banda há onze anos, e não costumava ser desta forma. Mas você só precisa se adaptar, e nós fazemos muitos shows, e aparições em lojas para assinar material etc, de modo que sempre damos um extra".
Para conferir a entrevista completa (português ou inglês) visite:
http://www.rockonnection.com/?link=nws&cod=297
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Rush toca "A Farewell to Kings" pela primeira vez desde 1979
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Nocturno Culto explica por que o Darkthrone nunca mais tocou ao vivo
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
A banda americana dos anos 1970 que é a maior influência da nova baterista do Rush
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
O melhor disco do Bad Religion, de acordo com o Louder
Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"
Mick Taylor sobre Rolling Stones: "Não conseguia acreditar como eles soavam mal"
A mais "pura" música do Pink Floyd, na opinião de David Gilmour



Cinco astros da luta-livre com temas de entrada tocados por bandas de rock
Metallica: Chris Jericho afirma que Lars Ulrich é o Ringo Starr do heavy metal



