Fozzy: Chris Jericho comenta novo álbum do grupo
Por Denis Augusto
Fonte: Rockonnection
Postado em 17 de junho de 2010
Em janeiro deste ano, os americanos do FOZZY lançaram seu aguardado quarto álbum, 'Chasing The Grail', que está sendo muito bem recebido tanto por fãs quanto críticos, e mostra uma banda orgulhosa do produto final. Em maio, alguns shows foram marcados no Reino Unido como parte de uma turnê européia, onde uma entrevista com Chris Jericho momentos antes do primeiro de dois shows em Londres foi concebida para o site bilingüe Rockonnection:
Rockonnection: 'Chasing The Grail' foi lançado quatro meses atrás. Como tem sido a repercussão até agora?
Chris Jericho: "A resposta foi surpreendente! Sabíamos que tínhamos algo especial com esse registro, por isso não economizamos tempo para poder fazer direito, sem pressa. Como resultado, as vendas têm sido ótimas, e o CD recebeu muitas boas críticas e as músicas ao vivo soam simplesmente fantásticas. Então sim, estou feliz por ter levado tanto tempo para fazê-lo".
Rockonnection: Algum vídeo clipe foi feito para ajudar com a promoção?
Chris Jericho: "Não, porque eu me pergunto onde o vídeo vai ser transmitido, entende? Você vai lá, faz um vídeo, ele vai para Youtube e é isso aí. As coisas mudaram bastante no mundo da música. As pessoas estão fazendo downloads ilegais de álbuns também para não comprá-los mais, é assim que as coisas estão hoje em dia. Começamos a banda há onze anos, e não costumava ser desta forma. Mas você só precisa se adaptar, e nós fazemos muitos shows, e aparições em lojas para assinar material etc, de modo que sempre damos um extra".
Para conferir a entrevista completa (português ou inglês) visite:
http://www.rockonnection.com/?link=nws&cod=297
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O bastidor bizarro envolvendo músico do Brasil e P!nk: "Eu estava de cueca e o Slash entrou"
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Marcelo Barbosa rebate crítica sobre Angra: Alguém pagou pelo hiato?
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros
A sensata estratégia de James Hetfield para não deixar fama subir à cabeça
David Crosby diz que Iron Maiden é "barulho" e toma resposta de famoso guitarrista


Cinco astros da luta-livre com temas de entrada tocados por bandas de rock



