Chris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Larry King / BraveWords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Chris Jericho, vocalista do Fozzy e astro do WWE, falou sobre o seu nome artístico (em especial seu sobrenome, que tem ligação com o metal) em entrevista a Larry King, transcrita pelo BraveWords. Durante o bate-papo, ele confirmou o que se pode perceber facilmente: o "Jericho" vem de "Walls Of Jericho", primeiro álbum do Helloween.

759 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Chris disse que queriam dar outro nome para ele no mundo do WWE. "Queriam que eu fosse um cowboy quando eu comecei e eu odiava cowboys e coisas do tipo. Então, queriam que eu fosse algo como 'Cowboy Chris Casper' ou algo assim e eu precisava de um nome rapidamente", afirmou o lutador e vocalista.

Foi de uma fita do Helloween que surgiu o "Jericho". "Havia uma fita K7 dessa banda alemã de metal, o álbum se chamava 'Walls Of Jericho', e eu pensei: 'não quero ser Cowboy Chris Casper, serei Chris Jericho'", disse.

Confira a entrevista na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=dvATSzJy0lE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2017

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

759 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte1396 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1187 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1366 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fozzy"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosEpica: Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo4646 acessosMegadeth: Dave Mustaine e o respeito aos fãs

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online