Big Four: A primeira foto das quatro bandas reunidas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo a primeira foto do "Big Four" (com a ausência apenas de Jeff Hanneman, do SLAYER).

1095 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Nesta quarta-feira (16 de junho) acontecerá a primeira apresentação "Big Four", que reúne as bandas de thrash dos anos 80 METALLICA, ANTHRAX, MEGADETH e SLAYER. Será a primeira vez na história que as bandas tocarão juntas.

"Esta é uma oportunidade única na vida para os fãs de heavy metal de verem quatro das melhores bandas de heavy metal da história da América juntas em um palco", declara Dave Mustaine, do MEGADETH, "Se houver uma cabeça que não tenha bangeado até o final do festival, ela não pertence a esta lugar"

Estas quatro bandas lendárias saíram do movimento underground thrash para dominar o mundo do metal nos anos 80, vendendo milhões de cópias e lotando estádios através do mundo.

O baterista do METALLICA Lars Ulrich declarou: "Quem poderia imaginar que 25 anos após seu início, o "big Four" do thrash metal estaria não apenas na ativa, mas sendo mais populares do que nunca, tocando shows juntos em estádios por toda a Europa e, acima de tudo, indo aos cinemas próximos a você em alta definição (para melhor ou pior???)".

O primeiro show acontecerá no festival Sonisphere, na Polônia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

47 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa186 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Fãs irritados por camiseta de Justin Bieber

MetallicaMetallica
Polêmica aparição em Glastonbury respondida à altura.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest4967 acessosCourtney: Pai acredita que filha tenha parte na morte de Kurt5000 acessosRed Hot Chili Peppers: eles se recusaram a tocar com Dave Matthews Band5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online