Atomic Night: programa especial com Plasmatics

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Distribuindo decibéis metálicos desde janeiro deste ano, o programa ATOMIC NIGHT é conduzido por Maicon Leite, colaborador da revista Roadie Crew. Além de escrever para a melhor revista de Heavy Metal do Brasil, também escreve para a Lucifer Rising (revista especializada em Metal Extremo). Além disso, trabalha produzindo shows de Metal Underground com a produtora de eventos Live Jam e divulgando bandas da cena metálica brasileira na Wargods Press.

1028 acessosDeath Metal: Os 10 melhores álbuns de 2017, segundo o The Metal Club5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Com duração de quatro horas, o programa possui sua programação voltada para o melhor do Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal e Black Metal, além de outros gêneros da música pesada.

Nesta sexta-feira, 18/06/10, o programa dedicará uma hora ao PLASMATICS, banda que tinha em sua frente a legendária vocalista Wendy O. Williams, que cometeu suidicio em 1998. No programa serão apresentados músicas do discos "New Hope for the Wretched" (1980),"Beyond the Valley of 1984" (1981), "Metal Priestess" (mini-LP) (1981), "Coup d'Etat" (1982) e "Maggots: The Record" (1987). Além disso, na seção de covers, serão apresentadas músicas que o próprio PLASMATICS gravou do Motorhead e covers como "The Dammed", gravado pelo DESTRUCTION. A carreira solo de Wendy não será esquecida, com destaque para "W.O.W." (1984) e "Kommander of Kaos" (1986).

O destaque desta edição é a banda de Death Metal NERVOCHAOS, que está lançando "Battalions of Hate", um petardo de tirar o
fôlego e que mantém o grupo entre os maiores do estilo no Brasil.

Dentre outras novidades do mercado nacional e mundial, confiram novas músicas do Soulfly, Nevermore, Halford, Violator, Ozzy, Iron Maiden, Korzus, Accept, Musica Diablo, Hirax, Crystal Viper, Master e a grande revelação nacional, Father's Face, que apresenta em primeira mão a música "Eden", de seu vindouro álbum, "Soundtrack for a Closing Light".

Horário: todas as sextas, das 20:00 hs até meia-noite.

Confira a grade de programação:

20:00 hs até 21:00 hs - Lançamentos
21:00 hs até 22:00 hs - Especial
l22:00 hs até 22:30 hs - Bloco de Covers
22:30 hs até 23:00 hs - Demo-tapes
23:00 hs até 24:00 hs - Clássicos

Lembrando que o ouvinte pode pedir músicas no "chat" do site, se houver a disponibilidade, a música será executada, caso contrário, entrará na próxima edição. Além disso, quem quiser mandar um e-mail pedindo alguma música durante a semana, basta entrar em contato pelo e-mail pedidos@atomicnight.com e solicitar sua música preferida.

Stay Heavy!

Para escutar o programa, acesse o site:
http://rockmetalbrasil.listen2myradio.com

Contatos:
contato@atomicnight.com
MSN: wargodspress@gmail.com
http://www.twitter.com/maiconleite

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

NervochaosNervochaos
Guitarrista Cherry faleceu neste domingo em São Paulo

1028 acessosDeath Metal: Os 10 melhores álbuns de 2017, segundo o The Metal Club1590 acessosNervoChaos: banda lamenta falecimento da guitarrista Cherry Taketani3462 acessosCherry Sickbeat: figura lendária da cena underground brasileira3797 acessosNervoChaos: morre Cherry Sickbeat0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Plasmatics"0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"


NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosCascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de Angélica5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosAC/DC: Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição5000 acessosTom Morello: revelando planos de Chris Cornell com o Audioslave4950 acessosRonnie James Dio: "não sou satanista", disse em entrevista a Sam Dunn

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.