Mantris: guitarras sendo mixadas por Ricardo Confessori

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda MANTRIS vem trabalhando na gravação do seu novo álbum de estúdio, "Psychic Connection", desde o início do mês de março, com sessões ocorrendo nos estúdios Norcal (São Paulo) e Estúdio 45 (Campo Grande). O material encontra-se em avançado processo de mixagem, com o foco atual voltado para as guitarras registradas por Beto Lins.

publicidade

Segundo palavras de Beto: "As guitarras do álbum estão finalmente prontas e já sendo mixadas por Ricardo Confessori. Passei três dias no Estúdio 45, em Campo Grande, registrando as guitarras do disco. Deste álbum, apenas a bateria e a voz serão gravadas no Norcal. Ricardo sugeriu muitas idéias de peso para a guitarra, como afinações mais baixas e dobras de vozes dos acordes das harmonias. Criamos muitas cadências para a voz de Raphael Abreu, que deve registrar sua parte agora no mês de junho. Estamos muito ansiosos para finalizar este álbum, que está sendo uma perfeita experiência para a nossa carreira."

publicidade

"Psychic Connection" conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção do está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman). O material tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, em todo território nacional.

Para conferir um vídeo inédito do guitarrista Beto Lins desempenhando seu trabalho em estúdio, basta visitar o MySpace oficial do grupo.

http://www.youtube.com/user/Mmantris

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Slipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuaisSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin