Angra: Débora Reis participando das gravações do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista Débora Reis foi a última musicista convidada para participar do novo álbum de estúdio da banda ANGRA. Contando com um vasto currículo nos mais variados segmentos da música brasileira, a cantora registrou sua participação no último dia 02 de junho no Norcal Studios, em São Paulo. “Precisávamos de uma voz feminina que desse uma conotação única na narrativa do álbum, e encontramos em Débora o que buscávamos. Ela é uma profissional que já trabalhou ao lado de nomes consagrados da MPB, e isso contou muito a seu favor em estúdio. Só temos muito que agradecer a ela pela sua contribuição, com a certeza que os fãs aprovarão de imediato”, afirmou o guitarrista Rafael Bittencourt.

2155 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

Débora Reis teve a oportunidade de dividir seu talento com grandes nomes da MPB no decorrer de sua carreira. Ela atuou como backing vocal de Rita Lee na turnê do disco "3001", além de participar em alguns títulos das discografias do Skank, Paulo Miklos, Nuno Mindelis, Rita Lee, Trio Mocotó, Otto, entre outros. Hoje participa de diversos jingles publicitários, tanto como cantora quanto locutora. É vocalista da Orquestra Heart Breakers desde o ano de 1999, e com ela já teve a honra de dividir o palco com Elza Soares, Carlinhos Brown e Milton Nascimento.

O novo álbum do ANGRA, que possui a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o início do mês de agosto do corrente ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

177 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosGhost: banda não interage com outros grupos durante turnês4628 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"4325 acessosGuns N' Roses: brasileiro grava as linhas de baixo do "Appetite"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online