Kirk Hammett: livro sobre memorabilia de horror e afins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: rollingstone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kirk Hammett planeja escrever um livro durante a pausa do METALLICA no verão (americano). O livro se chamará 'Too Much Horror Business', uma compilação de suas paixões favoritas não relacionadas à música. "Posters de filmes de horror, brinquedos, quadrinhos, todas essas coisas", disse Kirk. "É algo que estou envolvido desde quando posso me lembrar. Eu me recordo de quando encontrei minha primeira revista de monstro em São Francisco, quando eu tinha seis anos de idade".

601 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

Desde então, Hammett se tornou um grande colecionador arrematando vários itens raros em leilões.

"Meu filme favorito é provavelmente 'A Múmia'(The Mummy) ou 'A Noiva de Frankenstein'(Bride of Frankenstein)", afirma ele. "Eu sou um cara da velha guarda, você sabe, um grande fã de Boris Karlof. Se você quiser saber de algo mais recente, eu realmente amo 'A Morte do Demônio'(The Evil Dead) e 'Re-animator: A Hora dos mortos vivos' (Re-Animator). Ainda estou esperando para assistir 'The Human Centipede' (A Centopéia Humana)! Mal posso esperar! O engraçado é que, minha esposa e eu vivemos no Hawaii agora, e vemos centopéias o tempo todo".

O livro de Hammett, que sai no próximo ano, contará com seus comentários e como ele diz, "Será algo bem excêntrico ao estilo Kirk Hammett - nada muito sério, mas também nada muito bobo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

601 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammetKirk Hammet
Veja um vídeo de sua macabra coleção

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu sou um grande fã do Iron Maiden, sempre serei!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online