Slayer: show cancelado por problema na voz de Tom Araya

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a revista Rock Hard, na noite passada (terça-feira, 8 de junho) o show do SLAYER no Ruhrcongress em Bochum, Alemanha foi cancelado devido a um "grave problema de voz" sofrido pelo líder da banda, Tom Araya.

261 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

O próximo show do SLAYER está marcado para amanhã (quinta-feira, 10 de junho) no festival Sweden Rock em Sölvesborg, no sul da Suécia, e um porta-voz do festival informou ao Blabbermouth.net que o show ocorrerá como previsto.

A banda teve que adiar várias datas recentemente devido ao tratamento para a severa dor nas costas de Tom Araya, um problema sério para um roqueiro que balança agressivelmente sua longa cabeleira durante os shows. Um procedimento cirúrgico em janeiro corrigiu o problema definitivamente, e segundo as informações recebidas ele sentiu melhoras quase qae imediatamente.

Em 26 de maio, o SLAYER começou uma excursão européia onde a banda será parte do "Big Four" - METALLICA, SLAYER, MEGADETH, e ANTHRAX. O grupo retornará à América do Norte no final de julho para co-comandar (com o MEGADETH) a excursão Canadian Carnage na costa leste, e então, começando dia 11 de agosto, a parte americana da American Carnage.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

261 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

SlayerSlayer
Marcelo Vasco fala da emoção de assinar a capa do "Repentless"

Kerry KingKerry King
"Nunca imaginei voltar a tocar com o Megadeth!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online