Black Sabbath: Ozzy e Iommi resolvem disputa sobre a marca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Imprensa Rocker, Fonte: Imprensa Rocker, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE contou ao The Pulse of Radio recentemente que a ação entre ele e o guitarrista Tony Iommi sobre o uso do nome “Black Sabbath” foi resolvida, e que agora tudo está bem entre a dupla. Com esta disputa resolvida, o The Pulse of Radio perguntou a Ozzy se existe a chance de mais uma reunião do Sabbath original. “Bom, eu nunca digo nunca”, respondeu o Madman. “Eu tenho algumas idéias, mas veremos o que acontece. Nós realmente tentamos fazer um disco novo, mas todos mudamos, então se não conseguirmos fazer um álbum matador, ele será sempre visto como uma piada”.

1117 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Depois da saída de Ozzy em 1979, o BLACK SABBATH original se reuniu algumas vezes – em 1985 (Live Aid), em 1992 (na “tour de despedida” de Ozzy) e em 1997 quando realizaram dois shows em Birmingham, que gerou um CD duplo e um DVD.

OZZY OSBOURNE levantou o assunto da reunião recentemente durante um evento de promoção de seu próximo álbum, “Scream”, no Canadá. “Só existe uma banda para tocar o material do Sabbath: Tony Iommi, Bill Ward, Geezer Butler e eu”, enfatizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1117 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?188 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosNovelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Imprensa Rocker

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online