Black Sabbath: Ozzy e Iommi resolvem disputa sobre a marca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Imprensa Rocker, Fonte: Imprensa Rocker, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE contou ao The Pulse of Radio recentemente que a ação entre ele e o guitarrista Tony Iommi sobre o uso do nome “Black Sabbath” foi resolvida, e que agora tudo está bem entre a dupla. Com esta disputa resolvida, o The Pulse of Radio perguntou a Ozzy se existe a chance de mais uma reunião do Sabbath original. “Bom, eu nunca digo nunca”, respondeu o Madman. “Eu tenho algumas idéias, mas veremos o que acontece. Nós realmente tentamos fazer um disco novo, mas todos mudamos, então se não conseguirmos fazer um álbum matador, ele será sempre visto como uma piada”.

879 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Depois da saída de Ozzy em 1979, o BLACK SABBATH original se reuniu algumas vezes – em 1985 (Live Aid), em 1992 (na “tour de despedida” de Ozzy) e em 1997 quando realizaram dois shows em Birmingham, que gerou um CD duplo e um DVD.

OZZY OSBOURNE levantou o assunto da reunião recentemente durante um evento de promoção de seu próximo álbum, “Scream”, no Canadá. “Só existe uma banda para tocar o material do Sabbath: Tony Iommi, Bill Ward, Geezer Butler e eu”, enfatizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

879 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1881 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1265 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os 65 anos do madman em seis músicas

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Slash vs. Buckethead

Sobre Imprensa Rocker

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online