Aclla: entrevista e teaser de documentário no Youtube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Denis Wegar, Fonte: Comunidade Oficial do Orkut, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi disponibilizada no Youtube uma entrevista com o guitarrista Denison Fernandes e o baixista Bruno Ladislau, ambos membros da banda ACLLA, para o programa VENEGAS MUSIC da JUST TV!

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

Os assuntos abordados foram: Carreira solo, ACLLA, Kiko Loureiro (ANGRA), Edu Ardanuy (DR. SIN), download de MP3, métodos de composição, trilha sonora, entre outros.

No programa eles tocam pela primeira vez a música até então inédita - "Ride" - que estará presente no álbum do ACLLA – Landscape Revolution!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Outra novidade é que a banda disponibilizou um teaser trailer do documentário sobre a gravação do álbum "Landscape Revolution". O vídeo revela em primeira mão trechos de OITO músicas do álbum!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Todos os vídeos já lançados pela banda podem ser conferidos no Canal Oficial do Youtube:

http://www.youtube.com/acllapromovideos

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AcllA"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Oficina G3Oficina G3
Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosNathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosKerry King: certo que fez coisa legal na sua carreira5000 acessosGwar: "Oderus Urungus" é queimado em memorial ao vocalista

Sobre Denis Wegar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online