Avenged Sevenfold: a importância dos fãs para prosseguir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Zacky Vengance, guitarrista do AVENGED SEVENFOLD, falou ao Noisecreep que quando o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan faleceu no ano passado, o grupo tinha acabado. "Quando chamamos um pelo outro com a ligação de que Jimmy tinha morrido, literalmente acabou, ali mesmo. Tudo o que nós conhecíamos como seres humanos, tudo o que nós conhecíamos como banda, mudou naquele momento, e você não consegue pensar claramente. Você não consegue enxergar nada, não consegue falar, não percebe o senso de nada. Simplesmente tinha acontecido. Você não se importa com a música, simplesmente não há nada".

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Sobre o que os fez mudar de idéia, Zacky diz: "Eu posso honestamente dizer que se não fosse pelos nossos fãs, não existiria um AVENGED SEVENFOLD agora. Os fãs mandaram centenas de milhares de cartas, e eles escreveram cadernos implorando para que continuássemos e agradecendo pelo que fizemos e honrando Jimmy. eles realizaram vigílias por todo o mundo... Se não fosse por eles, nós certamente não teríamos forças para voltar e basicamente andar sobre fogo no momento mais dificil de nossas vidas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1383 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Baterista fala dos desafios ao entrar na banda

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Um épico tributo sinfônico

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Banda continuou graças à família de Rev

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3520 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock4542 acessosVinnie Paul: baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online