Papa Roach: frontman fala sobre álbum ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O PAPA ROACH revelou mais detalhes sobre o próximo álbum "Time For Annihilation... On The Road and On The Record", que será lançado no dia 31 de agosto. A gravação contém uma mistura de faixas ao vivo e novos trechos em estúdio, incluindo o novo single chamado "Kick In The Teeth".

1372 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

O vocalista Jacoby Shaddix disse ao The Pulse Of Radio por quê a banda decidiu lançar um álbum ao vivo agora: "Todo mundo fica dizendo 'Cara, vocês destroem ao vivo, vocês são uma ótima banda ao vivo' e nós pensamos 'quer saber, está na hora de fazermos uma gravação ao vivo'. Nós entramos o ano de 2009 fazendo algumas datas com o SHINEDOWN, e começamos a gravar até que isso acabasse. Nós tínhamos nove músicas ao vivo e tínhamos cinco canções em estúdio. Então acho que é o melhor dos dois mundos".

Sobre a decisão de dividir o álbum em músicas ao vivo e de estúdio, Shaddix explicou: "Nós sempre tivemos a intenção de capturar a energia de nossos shows ao vivo, mas não queríamos fazer a mesma velha coisa que maioria das bandas fazem, então decidimos colocar cinco novas músicas junto com algumas de nossas favoritas na estrada e estamos realmente muito orgulhosos do resultado final".

O ultimo álbum de estúdio do PAPA ROACH foi o "Metamorphosis", de 2009, e a banda iniciará uma nova série de shows dia 5 de junho, em Chicago.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1372 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista290 acessosPapa Roach: vídeo de "Periscope" com Skylar Grey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Papa Roach"

Papa RoachPapa Roach
"Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

Papa RoachPapa Roach
Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Roach"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online