Deicide: baterista é entrevistado em Zagreb, na Croácia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Steve Asheim, dos veteranos do death metal do DEICIDE, foi entrevistado pelo programa “Metal Eye”, do canal Z1 TV, quando a banda se apresentava em Zagreb, Croácia, em 25 de maio de 2010, no clube Bogaloo. Assista a conversa abaixo (em inglês).

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O DEICIDE, em 2008, assinou um novo contrato mundial com a Century Media Records. A banda tem trabalhado em seu novo álbum no Audiohammer Studios, e Sanford, Flórida, com o produtor Mark Lewis (THE BLACK DAHLIA MURDER, CHIMAIRA).

Em uma entrevista de 2009 para o Express Night Out, o baixista e vocalista do DEICIDE, Glen Benton, falou sobre o andamento do próximo CD da banda, “O (baterista e compositor) Steve (Asheim) já tinha todas (as músicas) prontas cerca de seis ou sete meses após o último álbum ter sido gravado. Ele compõe as coisas muito rapidamente. É um pouco diferente do que nós já fizemos. É um pouco menos melódico, com um pouco mais de blast-beats, soando mais caótico... Até eu me sentar e começar a compor, para mim é apenas um monte de barulho; até eu começar a dividi-lo com linhas de vocal e outras coisas. Eu tenho escutado as gravações repetidamente para descobrir como colocar as linhas de vocais em cima... Quando eu componho, eu não posso ir a lugar nenhum ou fazer nada. Eu apenas sento lá em frente ao meu laptop com meus fones de ouvido e só componho”.

O mais recente álbum do DEICIDE, “Till Death Do Us Part”, vendeu 2.900 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

536 acessosDeicide: ingressos para show em SP já estão a venda525 acessosDeicide: produtora anuncia show da banda em BH0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deicide"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

DeicideDeicide
Vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

Slipknot x DeicideSlipknot x Deicide
Corey Taylor diz pra Glen Benton parar de falar merda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosJanis Joplin: a cantora e suas aventuras no Brasil4122 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online