Menahem: Lean Van Ranna deixa o grupo - leia comunicado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nelson Paschoa, Fonte: Rockin' The World Web Zina
Enviar correções  |  Ver Acessos

Confira comunicado de Lean Van Ranna, enviado ao Rockin' The World Web Zine, a respeito de sua saida da banda menahem:

COMUNICADO OFICIAL DE LEAN VAN RANNA

"A Paz do Senhor amados!

Venho por meio desta com muito pesar informar-vos que não faço mais parte como vocalista da Menahem que os acompanharia na Tour Nordeste e nem tampouco como vocalista da banda em seu próximo CD.

No começo tinhamos definido um retorno apenas para a Tour do Nordeste mediante assinarmos um contrato de agosto deste ano até dezembro do mesmo, e depois haveria a possibilidade de assinarmos um novo contrato para um possível segundo álbum. Entretanto, não me senti à vontade com algumas especulações, boatos e desconforto do público que cobrava um retorno em definitivo e não de que apenas estaria na Tour com a banda.

Nisso fiz um pedido a banda de assinarmos um contrato para o período da Tour, o segundo disco e mais a Tour do segundo disco, pois gostaria de voltar em definitivo mediante um contrato mais amplo para o qual havia apresentado contra-proposta, que não foi aceita pela banda.

Não me senti em paz com isto, confesso, e se a música é a arte de expressar sentimentos, os meus estavam bastante confusos sobre o futuro e com certeza eu não renderia em plena forma e com segurança nesses shows. A meu modo de ver, as coisas de Deus são sim-sim não-não, por isso se não pudermos voltar em definitivo então em paz me desliguei da banda e agora me retrato em nota oficial a todos os irmãos e amigos que adimiram a formação do "Angels and Shadows", fica aqui também os meus siceros agradecimentos a toda a banda, sua liderança e sua cobertura espiritual dos pastores da Comunidade Evangélica Shalom!

Enfim, estou pausando meus trabalhos para refletir melhor decisões e confiança no futuro.

Menahem faz parte do meu passado abençoado e que ainda gera frutos através do nosso CD para honra e glória do Nosso Senhor, desejo a eles o melhor de Deus, muito sucesso e confiança plena e mútua com o vocalista que vierem encontrar para a Tour e seguintes trabalhos da banda!

Foram ótimos tempos e tenho só boas recordações!

Espero em breve vê-los na estrada ou na Glória em nome de Jesus!

QUE A GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS!"

Atenciosamente, Lean Van Ranna.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Menahem"


Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Sepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reuniãoSepultura
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Metallica: Ulrich comenta sobre seu maior erroMetallica
Ulrich comenta sobre seu maior erro

Sepultura: veja Andreas Kisser tocando com Caetano VelosoSepultura
Veja Andreas Kisser tocando com Caetano Veloso

Alice in Chains: Por que os vocais funcionam tão bem?Alice in Chains
Por que os vocais funcionam tão bem?


Sobre Nelson Paschoa

Ano de nascimento: 1977. Profissão: Técnico em edificações. Outras atividades: Jornalista amador, músico amador, blogueiro e em outros tempos locutor de rádio. No momento venho mantendo o blog Rockin' The World. Curto rock em geral desde os 13 anos, o metal veio mais tarde aos 19, tendo como preferência o gothic rock, glam rock, gothic metal e doom metal. Bandas preferidas: Queen, Saviour Machine, Stryper, The Awakening, Teatre of Tragedy, Scorpions, Queen, Epica, Nightwish entre outras.

Mais matérias de Nelson Paschoa no Whiplash.Net.

adClioIL