Menahem: Lean Van Ranna deixa o grupo - leia comunicado
Por Nelson Paschoa
Fonte: Rockin' The World Web Zina
Postado em 28 de julho de 2010
Confira comunicado de Lean Van Ranna, enviado ao Rockin' The World Web Zine, a respeito de sua saida da banda menahem:
COMUNICADO OFICIAL DE LEAN VAN RANNA
"A Paz do Senhor amados!
Venho por meio desta com muito pesar informar-vos que não faço mais parte como vocalista da Menahem que os acompanharia na Tour Nordeste e nem tampouco como vocalista da banda em seu próximo CD.
No começo tinhamos definido um retorno apenas para a Tour do Nordeste mediante assinarmos um contrato de agosto deste ano até dezembro do mesmo, e depois haveria a possibilidade de assinarmos um novo contrato para um possível segundo álbum. Entretanto, não me senti à vontade com algumas especulações, boatos e desconforto do público que cobrava um retorno em definitivo e não de que apenas estaria na Tour com a banda.
Nisso fiz um pedido a banda de assinarmos um contrato para o período da Tour, o segundo disco e mais a Tour do segundo disco, pois gostaria de voltar em definitivo mediante um contrato mais amplo para o qual havia apresentado contra-proposta, que não foi aceita pela banda.
Não me senti em paz com isto, confesso, e se a música é a arte de expressar sentimentos, os meus estavam bastante confusos sobre o futuro e com certeza eu não renderia em plena forma e com segurança nesses shows. A meu modo de ver, as coisas de Deus são sim-sim não-não, por isso se não pudermos voltar em definitivo então em paz me desliguei da banda e agora me retrato em nota oficial a todos os irmãos e amigos que adimiram a formação do "Angels and Shadows", fica aqui também os meus siceros agradecimentos a toda a banda, sua liderança e sua cobertura espiritual dos pastores da Comunidade Evangélica Shalom!
Enfim, estou pausando meus trabalhos para refletir melhor decisões e confiança no futuro.
Menahem faz parte do meu passado abençoado e que ainda gera frutos através do nosso CD para honra e glória do Nosso Senhor, desejo a eles o melhor de Deus, muito sucesso e confiança plena e mútua com o vocalista que vierem encontrar para a Tour e seguintes trabalhos da banda!
Foram ótimos tempos e tenho só boas recordações!
Espero em breve vê-los na estrada ou na Glória em nome de Jesus!
QUE A GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS!"
Atenciosamente, Lean Van Ranna.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Max Cavalera tentou se reunir com o Sepultura em 2010, mas planos deram errado
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
A música do Iron Maiden que Charlie Benante considera "pré-Thrash Metal"
Bandas que duraram pouco tempo, mas ficaram marcadas para sempre
A música que os Beatles rejeitaram e que fez Lennon se afastar mais da banda


Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
Kurt Cobain: Renato Russo "previu" sua morte poucos dias antes
Vozes: As 50 maiores da história do Rock
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas?



