Guns N' Roses: Steven Adler sonha com uma possível reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do GUNS N' ROSES, Steven Adler, conversou com o Billboard.com sobre a sua nova autobiografia, "My Appetite For Destruction: Sex & Drugs & Guns N' Roses".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

"É tão cicatrizante tirar todas aquelas coisas do meu sistema," diz Adler, que foi demitido da banda em 1990 e lutou contra o vício das drogas, até sofrer um derrame, antes de alcançar seu atual estado de sobriedade.

"Você não consegue passar 30 anos de sofrimento e toda aquela coisa e sair assim imediatamente, mas ao menos, estou caindo fora e começando a me tornar a minha própria pessoa novamente. Perdi tanto da minha vida, é ótimo ter sobrevivido e viver novamente."

A nova banda de Adler, ADLER'S APPETITE, está no meio de uma turnê norte americana passando por 50 cidades e, após cumprida a tarefa, o grupo planeja gravar um EP com o produtor Anthony Fox (VINCE NEIL, BUCKCHERRY), e as sessões para um disco completo estão planejadas para o fim do ano. Mas Adler diz que ele possui um pouco de esperança de que o quinteto original do GN'R faça alguma coisa junto de novo.

"Eu sei que de nós quatro, com excessão de Axl, amaríamos fazer isso," ele disse. "Eu sei que além disso milhões e milhões e centenas de milhões de dólares estarão envolvidos, e acho que se nós tocássemos pelo mundo inteiro, seria uma espécie de alívio... como, 'Deus, eles estão finalmente tocando!' É o que muitas pessoas realmente querem, sabe?"

Leia a matéria completa (em inglês) no billboard.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2683 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista conta como foi sua audição para o Poison

Guns N RosesGuns N' Roses
Perla tentou reunir Slash com a banda há dez anos

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosZakk Wylde: "Randy Roads estava a frente de todos"5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não somos mais a banda da MTV que usava maquiagem"

Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online