John Paul Jones: músico lança baixo modelo signature

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Dias, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Paul Jones, ex-baixista do LED ZEPPELIN, usa baixos da marca Manson Guitars há cerca de 30 anos, e agora está lançando um modelo signature, desenvolvido por ele mesmo para a marca.

3721 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

O modelo se chama Manson John Paul Jones E-Bass, e foi construído com madeiras nobres, possui captadores EMG, tarraxas e circuito ativo Schaller, e é uma réplica do baixo do dono da empresa, HUGH MANSON.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1294 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA774 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal789 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1466 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jack BruceJack Bruce
Ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ex-presidente Bill Clinton tentou reunir a banda

Moda de RockModa de Rock
Metallica e Iron Maiden com violas caipiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosMetallica: Os bastidores da apresentação em São Paulo5000 acessosKiss: 3.000 produtos licenciados, de preservativos a caixões5000 acessosUriah Heep: "não éramos tão bons quanto o Led ou o Purple"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniela Dias

Estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), nasceu em uma casa onde todos escutam rock e metal. Cresceu ouvindo bandas como Ozzy Osbourne, Stratovarius, Savatage e Grave Digger. Se dedica ao canto, guitarra, composição de músicas, poemas e à pesquisa do gênero. Se tornou redatora com 16 anos e até hoje se dedica à atividade.

Mais matérias de Daniela Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online