Guns N' Roses: banda confirma show único nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Surjus, Fonte: GNR-Online BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GUNS N' ROSES foi confirmado como atração principal do Rock N' Rev, um festival de motoqueiros que ocorre em Sturgis, no estado de Dakota do Sul, nos EUA. No comercial do festival, confirma-se que esta será a única parada da banda nos EUA na turnê em 2010. O show ocorre no dia 13 de agosto.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Alice In Chains abrirá o show e outras 20 bandas tocarão no festival, incluindo o EAGLES OF DEATH METAL (Águias do Dead Metal), carinhosamente apelidados de Pigeon of Shit Metal (Pombas do Metal de Merda) por Axl Rose, que teve uma briga com os membros da banda quando eles abriam os shows do GUNS N' ROSES em 2006, que foi inclusive o ano do último show para fãs do Guns nos EUA.

Depois do festival, o GUNS N' ROSES segue para Europa onde será a principal atração do Leeds & Reading Festival, na Inglaterra, o principal festival de música da Europa, e depois mais de 20 shows da turnê passando por países como França, Itália e Espanha, entre outros.

Os ingressos serão vendidos pela Ticketmaster, empresa de Irving Azoff, ex-empresário do GUNS N' ROSES que está no meio de uma ação contra Axl Rose.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2683 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

Guns N RosesGuns N' Roses
Zakk Wylde conta como quase entrou na banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosWhen Gabriel lies down on Genesis5000 acessosAngra: poster antigo de um dos primeiros shows da banda5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Sobre Lucas Surjus

Estudante de Direito na UNESP, Lucas Surjus é fã incondicional de Guns N' Roses e Bon Jovi. É fã de GN'R desde o lançamento de Chinese Democracy, seu álbum favorito da banda e desde então tem escrito matérias e notícias relacionadas ao GNR. Administrador do Axl Rose - Fã Clube, já conduziu inúmeras entrevistas com membros da banda, tendo inclusive se encontrado com alguns e é membro conhecido inclusive pela produção da banda em fóruns internacionais do Guns N' Roses.

Mais matérias de Lucas Surjus no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online