Guns N' Roses: "uploader" condenado despreza acordo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cíntia R. Machado, Fonte: Wired.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Kravets, do Wired.com relata: O uploader condenado por distribuir faixas do GUNS N' ROSES, Kevin Cogill, não é o garoto propaganda da antipirataria que a Recording Industry of America (RIAA) estava esperando.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

Numa quarta-feira do ano passado, o homem de Los Angeles, 29 anos, foi condenado a dois meses de confinamento residencial e um ano de suspensão condicional por transferir nove faixas inéditas do “Chinese Democracy” do GUNS N’ ROSES para o seu site de música. Os promotores federais inicialmente exigiram seis meses de prisão, mas Cogill acabou se safando depois de concordar em fazer um pronunciamento público que iria imediatamente assustar os futuros interessados em compartilhar arquivos.

Entretanto ninguém o forçou a fazer o pronunciamento público. E depois de algum tempo ele não está mais sob a jurisdição da corte. Portanto o negócio não possui mais nenhum comprometimento legal. “Eu sabia que assim que isso esfriasse, todos não estariam nem aí para que eu fizesse um pronunciamento público,” Cogill disse em uma entrevista recente por telefone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2683 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba não sabia que os haters eram tão brutais

Guns N RosesGuns N' Roses
As dez melhores canções da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Cíntia R. Machado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online