Zakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: classicrockmagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Zakk Wylde contou à Classic Rock Magazine em julho de 2010 que ele realmente foi a um encontro dos Alcoólicos Anônimos após ser intimado a deixar a bebida.

5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

O frontman do BLACK LABEL SOCIETY teve que deixar a bebida após ser submetido a uma medicação para se livrar de três coágulos de sangue em sua perna.

Wylde revelou: "Alguém sugeriu que eu poderia tirar algum proveito indo ao AA, então eu dei uma chance. Fui até uma reunião, não falei uma palavra e escutei todos os lamentos e choradeiras daqueles fodidos. Teve esse cara que falou e falou sobre como Deus nunca o ajudou. Como qualquer pessoa que cresceu sendo católico, eu queria me levantar e dizer a ele, 'Deus tem muito mais coisa pra arrumar do que a sua merda', e então acertar em cheio a boca do cara! Eu não voltei uma segunda vez, pois eu tenho muito mais o que fazer do que perder meu tempo daquele jeito".

Comente: Alguem discorda que Zakk Wylde fez bem em largar a bebida?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

Zakk WyldeZakk Wylde
"Conheço a maioria que posta no Blabbermouth"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?5000 acessosMegadeth: eterno Harry Potter se inspira em canção para papel

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online