Zakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: classicrockmagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Zakk Wylde contou à Classic Rock Magazine em julho de 2010 que ele realmente foi a um encontro dos Alcoólicos Anônimos após ser intimado a deixar a bebida.

1258 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

O frontman do BLACK LABEL SOCIETY teve que deixar a bebida após ser submetido a uma medicação para se livrar de três coágulos de sangue em sua perna.

Wylde revelou: "Alguém sugeriu que eu poderia tirar algum proveito indo ao AA, então eu dei uma chance. Fui até uma reunião, não falei uma palavra e escutei todos os lamentos e choradeiras daqueles fodidos. Teve esse cara que falou e falou sobre como Deus nunca o ajudou. Como qualquer pessoa que cresceu sendo católico, eu queria me levantar e dizer a ele, 'Deus tem muito mais coisa pra arrumar do que a sua merda', e então acertar em cheio a boca do cara! Eu não voltei uma segunda vez, pois eu tenho muito mais o que fazer do que perder meu tempo daquele jeito".

Comente: Alguem discorda que Zakk Wylde fez bem em largar a bebida?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de agosto de 2016

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Eu bebia porque curto tomar um porre!"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online