Jimmy Page: vendendo residência por US$12 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cíntia R. Machado, Fonte: The Argus, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com The Argus.co.uk, uma casa pertencente a Jimmy Page está à venda por 8 milhões de libras (aproximadamente 12 milhões de dólares).
2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Plumpton Place – uma mansão elizabetana em Plumpton, leste de Sussex, Inglaterra – possui seis quartos, cinco suítes, uma quadra de tênis e o seu próprio fosso, e já foi o lar do guitarrista do LED ZEPPELIN.

O patrimônio tombado possui três lagos, dois chalés e uma casa moinho de três quartos com a sua própria roda de água em funcionamento.

Com três andares, a casa tem uma sala de estar de 15 metros de comprimento e uma biblioteca de 168 metros quadrados.

O casarão luxuoso irá oferecer a qualquer comprador em potencial com o saldo bancário adequado um refúgio em South Downs a seis milhas de Lewes e com 63 acres de terra.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jason BonhamJason Bonham
"Difícil ter sua identidade quando seu pai é John Bonham!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

GrammyGrammy
Artistas amados que nunca ganharam um

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa5000 acessosSlayer: o insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya4477 acessosLed Zeppelin: os depoimentos de Page e Plant no julgamento por plágio3129 acessosEngenheiro de som: em video, exemplo de como ele sofre5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Cíntia R. Machado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online