Arch Enemy: Christopher Amott lança álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Dias, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

CHRISTOPHER AMOTT, guitarrista da banda ARCH ENEMY lançou um álbum solo, intitulado “Follow Your Heart”. Contudo, o disco só foi lançado no Japão e a versão digital pode ser comprada no CD Baby ou iTunes.

629 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

“Não é Heavy Metal, é mais Rock N' Roll, bastante psicodélico. Tem um estilo anos setenta e sou eu cantando. Acho que é complexo e diversificado e também ‘bluesy’ e ‘funky’”, diz.

A capa do trabalho foi feita por Christopher, que explica: "Comecei a levar a pintura a sério recentemente. Eu desenhava quando criança, mas passei a tocar guitarra e deixei isto para trás. Continuarei pintando e desenhando, será grande parte da minha vida após o Arch Enemy”.

Duas canções - “Tibet” e “Holy Mountain” - já estão disponíveis no MySpace do músico: www.myspace.com/chrisamott

Confira o repertório de “Follow Your Heart”:

01. "Tibet"
02. "Holy Mountain"
03. "Kilimanjaro"
04. "In the Pale Moonlight"
05. "Track #5"
06. "Space Song"
07. "From Here To There"
08. "Lifeline"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

629 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1329 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno178 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth778 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2731 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

The AgonistThe Agonist
Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um mestre de sua arte e um verdadeiro cavalheiro!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosBill Ward: "Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show5000 acessosRobb Flynn: frontman culpa fãs mais jovens pela derrocada do rock

Sobre Daniela Dias

Estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), nasceu em uma casa onde todos escutam rock e metal. Cresceu ouvindo bandas como Ozzy Osbourne, Stratovarius, Savatage e Grave Digger. Se dedica ao canto, guitarra, composição de músicas, poemas e à pesquisa do gênero. Se tornou redatora com 16 anos e até hoje se dedica à atividade.

Mais matérias de Daniela Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online