Angra: músicos no projeto "Nem Tudo Acaba em Pizza"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os dois guitarristas da banda ANGRA, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, participaram no último dia 12 de julho do projeto “Nem Tudo Acaba Em Pizza”, em comemoração ao dia mundial do Rock.

1716 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Dia 10 de julho é o dia da pizza! Dia 13 de julho dia mundial do Rock! O que estas duas datas teriam em comum? A princípio nada, mas para a pizzaria Chácara Santa Cecília em São Paulo tem tudo a ver. Isso porque todo ano, entre estas duas datas, a pizzaria promove o evento "Nem Tudo Acaba em Pizza" uma super gincana onde diversos roqueiros de bandas famosas são convidados a passar uma hora e meia como garçons e servir pizza aos convidados, fãs e público presente.

Tudo isso tem um propósito: arrecadar fundos para uma instituição filantrópica. Para esse ano toda a renda arrecadada com a venda das pizzas foi para a Liga Solidária. Os roqueiros se dividiram em dois times e utilizaram toda a sua persuasão e boa fama para convencer o público ali presente de comer pizzas e mais pizzas. Nessa última edição que rolou ontem, dia 12 de julho, entre as equipes de roqueiros estavam: Kiko Zambianchi, a galera das bandas Vivendo do Ócio, ANGRA, Dr. Sin, Lipstick, Stevens, Holiness, o músico Thunderbird e até o Raul Seixas Cover.

E paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado na Europa e Japão no próximo dia 31 de julho.

Para maiores informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

1716 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3363 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4307 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosKiss: 3.000 produtos licenciados, de preservativos a caixões5000 acessosRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar5000 acessosLed Zeppelin: Jimmy Page diz que é irritante ouvir MP3 da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online