Angra: músicos no projeto "Nem Tudo Acaba em Pizza"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os dois guitarristas da banda ANGRA, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, participaram no último dia 12 de julho do projeto “Nem Tudo Acaba Em Pizza”, em comemoração ao dia mundial do Rock.

1832 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Dia 10 de julho é o dia da pizza! Dia 13 de julho dia mundial do Rock! O que estas duas datas teriam em comum? A princípio nada, mas para a pizzaria Chácara Santa Cecília em São Paulo tem tudo a ver. Isso porque todo ano, entre estas duas datas, a pizzaria promove o evento "Nem Tudo Acaba em Pizza" uma super gincana onde diversos roqueiros de bandas famosas são convidados a passar uma hora e meia como garçons e servir pizza aos convidados, fãs e público presente.

Tudo isso tem um propósito: arrecadar fundos para uma instituição filantrópica. Para esse ano toda a renda arrecadada com a venda das pizzas foi para a Liga Solidária. Os roqueiros se dividiram em dois times e utilizaram toda a sua persuasão e boa fama para convencer o público ali presente de comer pizzas e mais pizzas. Nessa última edição que rolou ontem, dia 12 de julho, entre as equipes de roqueiros estavam: Kiko Zambianchi, a galera das bandas Vivendo do Ócio, ANGRA, Dr. Sin, Lipstick, Stevens, Holiness, o músico Thunderbird e até o Raul Seixas Cover.

E paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado na Europa e Japão no próximo dia 31 de julho.

Para maiores informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1832 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online