Guns N' Roses: cachê de US$ 1 milhão para show na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bernardo Marcondes, Fonte: Daily Telegraph
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal australiano The Daily Telegraph, O GUNS N' ROSES, que já estava cotado para ser a atração principal do show que ocorrerá na Sydney 500 V8 Supercars, confirmou a presença no evento, que acontece entre os dias 3 e 5 de dezembro no parque Sydney Olympic. Além disso, ainda de acordo com o jornal, a banda confirmou também um show no dia 4 de dezembro no Estádio ANZ, em Sidney.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

"A mistura desse massivo evento de Sidney com o Guns será explosiva", disse Axl. "Estaremos na Europa antes de partimos para Sidney, então será bom vir e ficar um pouco na Austrália por um tempo, relaxando e passando um tempo. Quando viemos, em 2007, havia um intervalo de 14 anos desde a última turnê pelo país, então fizemos uma perna inteira. Pode vir Sidney e V8 Supercars. Espero que eu possa dar uma voltinha em um desses monstros enquanto eu esteja por aqui."

O jornal disse ainda que a V8 Supercars está pagando ao GUNS N' ROSES mais de 1 milhão de dólares para tocar seu show exclusivo, e isso está incluso no preço do ingresso de sábado, que custa 91 dólares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosIron Maiden no impeachment: na trilha sonora de deputado que presidiu comissão4987 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Sobre Bernardo Marcondes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online