Paul McCartney: músico vence batalha contra McDonald's

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: ContactMusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do site ContactMusic, o ex- beatle PAUL MCCARTNEY ganhou uma ação judicial contra a rede de fast-food McDonald's. Fotos de McCartney com seus compnheiros de banda foram distribuídas nas paredes de uma filial da marca em Liverpool, Inglaterra, sem o seu consentimento. O músico, que é vegetariano há muitos anos, ficou revoltado quando soube das imagens. Segundo o jornal britânico Daily Star, todos os retratos já foram removidos do local.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Ainda de acordo com o ContactMusic, representantes da Ong PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) alegam que McCartney jamais autorizaria um vínculo entre sua imagem e produtos relacionados à carne animal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosAC/DC: como fica o som da banda com bateria de Heavy Metal?5000 acessosPara Músicos: como tirar músicas de ouvido?5000 acessosPink Floyd: o porco voador que se soltou mais de uma vez

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online