Paul McCartney: músico vence batalha contra McDonald's

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: ContactMusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do site ContactMusic, o ex- beatle PAUL MCCARTNEY ganhou uma ação judicial contra a rede de fast-food McDonald's. Fotos de McCartney com seus compnheiros de banda foram distribuídas nas paredes de uma filial da marca em Liverpool, Inglaterra, sem o seu consentimento. O músico, que é vegetariano há muitos anos, ficou revoltado quando soube das imagens. Segundo o jornal britânico Daily Star, todos os retratos já foram removidos do local.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Ainda de acordo com o ContactMusic, representantes da Ong PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) alegam que McCartney jamais autorizaria um vínculo entre sua imagem e produtos relacionados à carne animal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosCourtney Love: "Kurt odiava sua banda"5000 acessosAxl Rose: dez grandes performances sem Slash ou Duff5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online