Paul McCartney: músico vence batalha contra McDonald's

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: ContactMusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do site ContactMusic, o ex- beatle PAUL MCCARTNEY ganhou uma ação judicial contra a rede de fast-food McDonald's. Fotos de McCartney com seus compnheiros de banda foram distribuídas nas paredes de uma filial da marca em Liverpool, Inglaterra, sem o seu consentimento. O músico, que é vegetariano há muitos anos, ficou revoltado quando soube das imagens. Segundo o jornal britânico Daily Star, todos os retratos já foram removidos do local.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Ainda de acordo com o ContactMusic, representantes da Ong PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) alegam que McCartney jamais autorizaria um vínculo entre sua imagem e produtos relacionados à carne animal.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

5000 acessosGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosSlayer: Os 5 álbuns que não podem sair do iPod de Kerry King4675 acessosRush: tênis de Neil Peart é feito no Rio Grande do Sul5000 acessosMichael Jackson: o rei do pop cometeu alguns plágios na carreira?

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online