Paul McCartney: músico vence batalha contra McDonald's

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: ContactMusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do site ContactMusic, o ex- beatle PAUL MCCARTNEY ganhou uma ação judicial contra a rede de fast-food McDonald's. Fotos de McCartney com seus compnheiros de banda foram distribuídas nas paredes de uma filial da marca em Liverpool, Inglaterra, sem o seu consentimento. O músico, que é vegetariano há muitos anos, ficou revoltado quando soube das imagens. Segundo o jornal britânico Daily Star, todos os retratos já foram removidos do local.

2792 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosTradução - Highway To Hell - AC/DC

Ainda de acordo com o ContactMusic, representantes da Ong PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) alegam que McCartney jamais autorizaria um vínculo entre sua imagem e produtos relacionados à carne animal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

TraduçãoTradução
O clássico Highway To Hell, do AC/DC

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

Zakk WyldeZakk Wylde
"Eu bebia porque curto tomar um porre!"

5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 20075000 acessosNarcisa Tamborindeguy: Ai, que badalo o show do Full Fighters!5000 acessosPearl Jam: as exigências para camarim de shows no Brasil5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet4498 acessosSketchShe: Uma versão de "Bohemian Rhapsody" com humor e peitos

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online