Beatles: fãs em fúria por Lady Gaga tocar piano de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Uma foto postada no Twitter pelo filho do ex- BEATLE John Lennon, Sean Lennon, deu o que falar entre os usuários da rede de microblogs. A informação é do Vírgula. A imagem mostra a cantora pop Lady Gaga tocando o famoso piano branco de John Lennon e deixou os fãs do ex-BEATLE enfurecidos. Sobrou até para Sean. A enxurrada de críticas e ofensas por causa da imagem fez o filho de Lennon retirar a foto do Twitter minutos depois.
532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Apesar de Sean ter postado o registro curioso com boas intenções, os fãs de BEATLES alegam que Lady Gaga não merecia encostar no instrumento que um dia pertenceu a Lennon. "Pianos existem para serem tocados. Por que todos estão tão nervosos? O que deveríamos fazer, trancá-lo num depósito?", comentou Sean, que conta que o piano está na casa de sua mãe, Yoko Ono.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Regis TadeuRegis Tadeu
Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba gostaria que reunião fosse mais completa

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online