Beatles: fãs em fúria por Lady Gaga tocar piano de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Uma foto postada no Twitter pelo filho do ex- BEATLE John Lennon, Sean Lennon, deu o que falar entre os usuários da rede de microblogs. A informação é do Vírgula. A imagem mostra a cantora pop Lady Gaga tocando o famoso piano branco de John Lennon e deixou os fãs do ex-BEATLE enfurecidos. Sobrou até para Sean. A enxurrada de críticas e ofensas por causa da imagem fez o filho de Lennon retirar a foto do Twitter minutos depois.
2792 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosVenom: "Matar pessoas não é entretenimento"

Apesar de Sean ter postado o registro curioso com boas intenções, os fãs de BEATLES alegam que Lady Gaga não merecia encostar no instrumento que um dia pertenceu a Lennon. "Pianos existem para serem tocados. Por que todos estão tão nervosos? O que deveríamos fazer, trancá-lo num depósito?", comentou Sean, que conta que o piano está na casa de sua mãe, Yoko Ono.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

VenomVenom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online