Ozzy: ele gostaria de interpretar a própria mãe em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Furtado Pinheiro, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE quer interpretar sua própria mãe em filme sobre sua vida – que será baseado na autobiografia ‘Eu sou Ozzy’.

2205 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

A autobiografia da lenda do heavy metal está sendo adaptada para o cinema e, embora OZZY não queira fazer o papel de si mesmo no filme, gostaria de ter uma aparição incomum.

OZZY disse à revista alemã FHM: “Na verdade, eu não quero interpretar nenhum papel no filme. Espero que não seja necessário. Mas não me importaria de fazer uma pequena aparição, seria divertido. Poderia aparecer como minha mãe, ou como Lemmy do Motörhead”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2205 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102412 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Ozzy é um cachorrão e vai pagar

Randy RhoadsRandy Rhoads
Os dez solos mais espetaculares do guitarrista

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Rafael Furtado Pinheiro

Estudante de tradução, nascido em 1985, cresceu ouvindo Rock n' Roll de uma forma geral. Aos 13 anos foi apresentado ao álbum 'Reunion' do Black Sabbath, desde então tem o Heavy Metal como preferência. Com 15 anos - sob influência dos duetos de guitarras de Dave Murray e Adrian Smith - começou a se dedicar ao instrumento. Suas outras influências são os guitarristas Marty Friedman (ex-Megadeth), Alex Skolnick (Testament), Yngwie J. Malmsteen, e a lenda do blues Stevie Ray Vaughan.

Mais matérias de Rafael Furtado Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online